Jundiaqui
Jundiaqui

JundiAqui conquista prêmio como o melhor site de 2017

Jundiaqui
29 de novembro de 2017
Edu Cerioni festeja, diz que é resultado de muito trabalho e divide com os leitores o reconhecimento


O JundiAqui conquistou o prêmio "O Melhor da Cidade 2017" na categoria site. "Quero dividir o prêmio com os leitores, que são a engrenagem que move o JundiAqui todos os dias", disse o editor Edu Cerioni, que lembrou da importância dos parceiros: "Os anunciantes do site é que permitem que a gente circule e marque presença por toda Jundiaí".

A entrega do certificado foi na noite de sábado (25), em festa no ibis Hotel JundiaíShopping. O editor Edu Cerioni vibrou muito com a premiação feita em conjunto por TV Japi e TV Mais Brasil, em ação coordenada pelo apresentador Glauco Camargo.

"Ao ser comunicado, fiquei surpreso. Depois, a indicação me fez pensar se era justa a homenagem e entendi que é um reconhecimento pelo trabalho que faço por uma Jundiaí cada vez melhor e mais solidária. Por isso essa minha emoção e alegria", discursou Edu, que ergueu o prêmio como se fosse um troféu.



Para Glauco Camargo, "o JundiAqui é o site mais atuante da cidade e presente sempre nas melhores festas e nos momentos mais importantes para a cidade".  O empresário Paulinho Ladeira, premiado pelo sucesso do espumante Paul Lorraine, disse: "O JundiAqui nos brinda com o melhor de Jundiaí".



A entrega de "O Melhor da Cidade" foi a festa de número 219 que o JundiAqui cobriu só este ano - em média, significa o registro de duas festas a cada três dias de 2017.

O grande destaque foi a cobertura fotográfica do Carnaval, com milhares e milhares de foliões se vendo no site. Outro momento marcante foi o JundiAqui ter ido a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para contar sobre a luta pela vida de Duda Zílio - uma batalha emocionante de seus pais e que comoveu a cidade.

Único a registrar a vinda do ex-presidente Lula para cá, também esteve em outros momentos com o governador Geraldo Alckmin, como no aeroporto. E o site voou por toda parte, do Polytheama ao Sesc, da Argos ao Sesão, do Complexo Fepasa à Ponte Torta, do Maxi Shopping ao ibis, do Barravento à Pinacoteca. Fez escala no Tênis Clube, no Clube Jundiaiense, no Grêmio, no Juventus e até na Esportiva.

Carnaval sim. E festas juninas, também! As fotos mostram ainda o melhor da Festa Italiana, da Portuguesa, de Santo Antônio, a Noite Árabe, da Festa da Uva, do Halloween, das feiras de Noivas e Construção e a Parada LGBT. O JundiAqui esteve em lançamentos de livros, exposições e estreias de filmes.  Assim como no Aldeia Bar, Villa Pizza, Le Chef, La Fiesta, Bertelli, Koh Samui, Natura, Estrela da Ponte, Brunholi, Castro, Vesúvio, Casa Cica etc.

Por falar em Casa Cica, é lá que estão expostos os 15 quadros do Amigo Secreto do JundiAqui. Uma ação solidária em que cada artista doou um trabalho e a obra será vendida para que a renda total seja revertida a instituições de caridade da cidade.

"Este é o projeto mais importante de todos, que valoriza as artes e ajuda os carentes", lembra Rita Cerioni, esposa de Edu. Casa Transitória, Apae, Grendacc (que teve sua presidente, Verci Bútalo, como a grande homenageada do sábado) e Clube da Lady tiveram suas festas beneficentes mostradas pelo site.



O JundiAqui comemorou em outubro seus três anos de vida, quando reuniu quase 300 pessoas em festa marcada pela alegria de viver. 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Quinta à noite tem roda de oração por Maria Eduarda

Vai ser no estacionamento do Paço. Menina passará por cirurgia no cérebro sexta

JundiAqui fecha mês de aniversário com Halloween no Koh Samui

É na terça-feira, noite do dia 31, com gostosuras no cardápio, DJ, muita fantasia e travessuras

3º aniversário: JundiAqui festeja a alegria, a amizade e a vida

Festa lotada define site como democrático, cultural, social, inovador e solidário – em resumo, a boa cara de Jundiaí

É de graça, pra você curtir neste fim de semana

Tem “Chapeuzinho Vermelho”, “Esquenta JundComics” e Alexandre Borges dirigindo monólogo
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.