Jundiaqui
Jundiaqui

La Fontaine traz Leo Fraiman para orientação aos pais

Jundiaqui
13 de setembro de 2018
Psicoterapeuta e escritor vem a Jundiaí dia 5 de outubro

A importância da participação dos pais na educação escolar e na formação do projeto de vida dos filhos é o que vem falar em Jundiaí, dia 5 de outubro, Leo Fraiman. É a convite do La Fontaine e a palestra será no auditório da UniAnchieta, às 20 horas. Os convites custam R$ 70,00 (até dia 19, subindo a R$ 90,00 depois).

Leo Fraiman é psicoterapeuta, escritor, colunista do site "UOL" e palestrante. É autor da Metodologia OPEE, adotada atualmente por mais de 150 escolas em todo o Brasil, e também do livro "Como Ensinar Bem", além de outros títulos publicados nas áreas de Orientação Profissional, Familiar e de Educação.

 

Leo é palestrante internacional: já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países.

Na apresentação são indicados caminhos práticos para uma boa participação nas diversas etapas da vida escolar bem como maneiras para melhorar a comunicação com os filhos e diminuir os conflitos familiares.

Para saber mais acesse o www.lafontaine.com.br.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A partir de segunda tem vacina contra gripe para os cinquentões

Campanha gratuita de imunização nas UBSs também vai atender crianças de cinco a nove anos de idade

O idoso, o meio ambiente e o ambiente do meio

Eusébio dos Santos lembra que idoso não tem que pensar em preservar o Planeta só para os netos, mas também para si próprio

Minha morada, minha identidade

Por Wagner Ligabó

Mendoza: um oásis de vinícolas no deserto!

Por Lúcia Helena Andrade Gomes
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.