Jundiaqui
Jundiaqui

Louisiana oferece experiência que vai além da moda

Jundiaqui
24 de agosto de 2018
Loja promove curadoria das melhores marcas de roupas e traz um mix versátil a Jundiaí

Edu Cerioni

Estilo, tendência e atitude são conceitos que movem a Louisiana Villa Jobim. Com atendimento personalizado, a loja de Claudia Pavezi e Carlinhos Lima tem mais de vinte anos de tradição, uma das pioneiras em multimarcas em Jundiaí.

"Nosso diferencial maior é que prestamos uma consultoria aos clientes", conta a gerente Juliana Rampazzo Vancin Zanini. Segundo ela, hoje três gerações de jundiaienses se vestem com a Louisiana, homens e mulheres.

Durante o lançamento da nova linha de acessórios de Maria Dolores, nesta quinta-feira (23), Juliana lembrou que a equipe de 'luisianetes' tem integrantes com quase uma década ali e que conhecem bem os gostos da clientela. Mas há gente nova também, como a filha dos donos, Giovana, 18 anos, há três meses reforçando o time.

A Louisiana começou no Centro, foi para perto do Maxi Shopping e se estabeleceu na Villa Jobim em um prédio de três andares com roupas e acessórios de diferentes marcas premium e outras mais acessíveis e também de personalidade. As top são Cris Barros, Mara Mac e Animale, por exemplo. E há ainda Osklen, Canal, Mia Mia, Pineapple...

Funciona de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas. Rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, Parque do Colégio. Ma Bella

Dentro da Louisiana, funciona também o espaço Ma Bella, das sócias Marcela Cuccia e Isabella Vendramin. Fica no terceiro piso e oferece todo tipo de acessórios para meninas de até 14 anos, como laços, tiaras, pulseiras, colares e outros. Agora, também com vestidos.



Fotos: Edu Cerioni

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O movimento é ‘loko’ na madrugada

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, Jundiaí, 13.5.17, 1h00

Grendacc respira com credenciamento do Ministério da Saúde

Hospital da Criança receberá verba de R$ 200 mil ao mês e chance de pedir mais recursos ao Governo Federal

Que beijinho doce…

Neste Dia dos Namorados, o JundiAqui chega todo apaixonado…

Aniversariantes agitam noite dos namorados do Natura

Muitos casais dançaram ao som de Almir e Andréa e também festejaram idade nova de Cris e Vera
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.