Jundiaqui
Jundiaqui

Louisiana oferece experiência que vai além da moda

Jundiaqui
24 de agosto de 2018
Loja promove curadoria das melhores marcas de roupas e traz um mix versátil a Jundiaí

Edu Cerioni

Estilo, tendência e atitude são conceitos que movem a Louisiana Villa Jobim. Com atendimento personalizado, a loja de Claudia Pavezi e Carlinhos Lima tem mais de vinte anos de tradição, uma das pioneiras em multimarcas em Jundiaí.

"Nosso diferencial maior é que prestamos uma consultoria aos clientes", conta a gerente Juliana Rampazzo Vancin Zanini. Segundo ela, hoje três gerações de jundiaienses se vestem com a Louisiana, homens e mulheres.

Durante o lançamento da nova linha de acessórios de Maria Dolores, nesta quinta-feira (23), Juliana lembrou que a equipe de 'luisianetes' tem integrantes com quase uma década ali e que conhecem bem os gostos da clientela. Mas há gente nova também, como a filha dos donos, Giovana, 18 anos, há três meses reforçando o time.

A Louisiana começou no Centro, foi para perto do Maxi Shopping e se estabeleceu na Villa Jobim em um prédio de três andares com roupas e acessórios de diferentes marcas premium e outras mais acessíveis e também de personalidade. As top são Cris Barros, Mara Mac e Animale, por exemplo. E há ainda Osklen, Canal, Mia Mia, Pineapple...

Funciona de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas. Rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, Parque do Colégio. Ma Bella

Dentro da Louisiana, funciona também o espaço Ma Bella, das sócias Marcela Cuccia e Isabella Vendramin. Fica no terceiro piso e oferece todo tipo de acessórios para meninas de até 14 anos, como laços, tiaras, pulseiras, colares e outros. Agora, também com vestidos.



Fotos: Edu Cerioni

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Vodka Kadov pra animar o aniversário do JundiAqui terça

CRS Brands vai receber os convidados da festa no Casa Cica com um brinde. Viva!

Com 13 pontos, Thiago Olim lidera isolado Bolão do JundiAqui

Só ele acertou 1 x 1 de Brasil e Suíça; Tainan Franco e Mauro Lopes com 11 pontos também estão no pódio

Estreia do bloco do Sombra ficou para novembro

Plano inicial era fazer um Carnaval em pleno inverno no Parque da Uva, mas…

E não é que até queijo a Serra do Japi dá?

Ele é produzido em uma fazenda de Cabreúva e combina técnicas suíças e alemãs às nacionais
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.