LOADING...

Jundiaqui

 Luana entra no 17º dia de quarentena na Espanha: serão pelo menos 30
30 de março de 2020

Luana entra no 17º dia de quarentena na Espanha: serão pelo menos 30

Artista jundiaiense conta que embora viva longe de Madri, epicentro da doença, está proibida de ir às ruas

A Espanha agiu neste domingo (29) para endurecer a quarentena no país e proibiu todo o trabalho não essencial, para tentar conter a disseminação do coronavírus. A artista jundiaiense Luana Cayres, que mora no país, contou nesta segunda que estava entrando no 17º de isolamento social de um total esperado de 30. “Foi prorrogada a quarentena até 12 de abril e poderá ser prorrogada novamente, o governo já deixou avisado”.

Luana mora na região de Extremadura, longe de Madri, onde o coronavírus faz mais vítimas, mas ainda assim diz que o medo se espalhou por toda parte. Não há problema de abastecimento de comida, conta, embora não tenha recebido nenhuma ajuda financeira ainda do governo. Diz que faz exercícios físicos em casa, contundo não pode praticar exercícios acrobáticos. Dia 16, ela já havia contado ao JundiAqui o drama que vivia (relembre).

O número de pessoas em unidades de terapia intensiva continua aumentando e os hospitais estão em seus limites em várias regiões. O total já passou de 7,3 mil mortos e são 85 mil infectados, ou seja, mais do que se viu na China, origem da doença.

Prev Post

Prefeitura define Banco do Brasil…

Next Post

Março de 2020 é até…

post-bars

Leave a Comment