Jundiaqui
Jundiaqui

Maiores de 40 anos: Celeti convida para aula experimental

Jundiaqui
7 de fevereiro de 2019
São diferentes cursos pela manhã ou à tarde, entre eles de idiomas, música e tecnologia

Tem inglês, italiano, francês, alemão, tem artes, oficina da memória, violão e muitos outros cursos com matrículas abertas no Celeti - Centro de Educação, Lazer e Entretenimento para a Terceira Idade.

A única restrição: tem que ser maior de 40 anos para entrar para uma das turmas, com opções de aulas de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã ou tarde.

São turmas reduzidas e com professores qualificados, lembra Flávia Renata Fratezi, a nova coordenadora do Celeti, que convida os interessados para que façam uma aula experimental gratuita.

Os cursos já com turmas formadas e aulas a partir desta semana incluem além dos já citados também psicologia positiva, domínio do smartphone ou do notebook, yoga, pilates,  tai chi chuan e arte em madeira.

Os que estão formando turma para início após o Carnaval são fotografia, automaquiagem, dança-terapia, jardinagem, espanhol e mecânica para mulheres.

Com aulas uma vez por semana, cada curso tem matrícula de R$ 50,00 e mensalidades de R$ 90,00. Quem se inscrever ainda em fevereiro para dois cursos, paga uma matrícula apenas e tem 10% de desconto durante todo o ciclo de aulas em cada um deles.

O Celeti funciona à rua Guido Tomanik Adolfo, 1.912, no Parque da Represa. Para saber mais, ligue (11) 4815-0721 ou acesse o Facebook do Celeti.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cadê o pai?

Por Vera Vaia

Como sobreviver? É preciso ajuda da sociedade

Por Verci Bútalo, presidente do Grendacc

Fini para maiores

Fábrica de balas e doces de Jundiaí tenta se desligar de marca para crianças

Mulheres mostram sua arte na virada independente

São shows e manifestações em diferentes pontos de Jundiaí no fim de semana
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.