Jundiaqui
Jundiaqui

Nailor é aclamada presidente em dia de festa no Clube da Lady

Jundiaqui
8 de novembro de 2018
Diretora há 40 anos, ela assume o comando dia 7 de dezembro; a quarta marcou o aniversário da ladie Mara Nivoloni


Edu Cerioni

O Clube da Lady de Jundiaí tem nova presidente, Nailor Gropelo. Candidata única à sucessão de Lucinha Andrade Gomes, foi eleita por aclamação nesta tarde de quarta-feira (7).

E o clube segue em boas mãos: Nailor é a atual vice-presidente e está na diretoria há 40 anos. "Desde que entrei já fui chamada a trabalhar e isso se repetiu com todas as presidentes desde então. Agora chegou a minha vez. Não é uma decisão fácil, mas um desafio que estou pronta a encarar", disse.

A posse será com festa dia 7 de dezembro, para mandato de dois anos, podendo concorrer a reeleição uma única vez - foi assim com Lucinha, que está no comando das ladies desde 2015.

O Clube da Lady tem cerca de 400 sócias, que pagam mensalidades de R$ 15,00 e faz um trabalho solidário em Jundiaí, atuando onde o governo não consegue - como doações de cadeiras de rodas e óculos, ajuda com remédios e outras ações que beneficiam famílias carentes.

Nailor vai presidir o clube em um momento importante, a comemoração de seus 60 anos em 2019. "Vamos manter o que funciona bem e tentar ajudar mais famílias ainda", disse.

Nesta quarta, também foi aclamada a primeira vice-presidente, Adriana Junqueira, além das novas conselheiras Kátia Parimoschi, Maira Seixas e Viviane Di Fiori. Nailor vai anunciar toda a sua diretoria no dia 7. Festa dupla

Além da eleição, teve aniversário no auditório do Fundo Social de Solidariedade, da ladie Mara Nivoloni, com direito a bolo e brindes com espumante.

Veja as fotos exclusivas do JundiAqui:    Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia das Mães: Maxi sorteia Equinox e presenteia com sabonetes

Caixas de sabonete de O Boticário são mimos para elas; carro da Chevrolet sairá dia 14 de maio

Esportiva tem seus novos campeões de truco

Paulovan e Alexandre vencem final em dia de festa no clube de campo

MANIFESTO SEM RAZÃO

Por Valquíria Malagoli

Pregando peças

Por Valquíria Malagoli
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.