Jundiaqui
Jundiaqui

Natal do Maxi chega acelerando emoções com BMW e Mini Cooper

Jundiaqui
9 de novembro de 2017
Shopping oferece ainda delícias Brasil Cacau em campanha com R$ 1,8 milhão de investimento

Este ano Papai Noel vai presentear dois clientes do Maxi Shopping com presentes de tirar o fôlego: um BMW 320i Sport e um Mini Cooper Exclusive. A campanha de Natal oferece ainda delícias Brasil Cacau para os clientes.

O Maxi já está todo decorado. Na Casa do Papai Noel, tem uma enorme árvore dourada, uma linda mesa prontinha para a ceia, escorregador, bolas giratórias, cenário com moldura para aquele click especial e outras atrações. Na Praça das Bandeiras ocorrem shows, apresentação de corais e tem uma pista incrível de patinação.



Para concorrer aos carros 0km, basta apresentar, até o dia 7 de janeiro de 2018, às 20h30, no Balcão de Trocas (Entrada G1 Oeste – Piso 1) notas ou cupons fiscais datados a partir desta quinta-feira, 9 de novembro. Vale compras em quaisquer lojas ou quiosques participantes da promoção no valor de  R$ 300,00 (que poderão ser somados) para receber um cupom. Clientes do Programa MaxiFidelidade com cartão ativo recebem quatro cupons de segunda a quinta-feira, exceto feriados.

De posse do cupom, o cliente deverá responder a pergunta “Qual o shopping que sorteia um  um Mini Cooper e um BMW neste Natal?” e, em seguida, depositá-lo na urna, localizada próxima ao Balcão de Trocas. Os carros serão sorteados no dia 8/1/2018, às 16h, no Piso 1 do Shopping.

Brasil Cacau - Além de concorrer aos automóveis o cliente que efetuar compras no valor de  R$ 300,00 nas lojas do shopping, no período de 9/11/2017 a 7/1/2018 (ou enquanto durarem os estoques), vai receber uma caixa de chocolate Casa Combo de Natal (148g), da Brasil Cacau. Para tanto, basta apresentar a(s) nota(s) ou cupon(s) fiscal(s) nesse valor no Balcão do Programa e retirar o presente (dois por CPF).

O regulamento da campanha você confere no site www.maxishopping.com.br.

O Maxi Shopping investiu R$ 1,8 milhão neste Natal. Segundo a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 8% e um incremento de fluxo de público de 10% se comparado ao Natal de 2016.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O chofer do carro verde

Nelson Manzatto passeia pela Jundiaí dentro de um Chevrolet dos anos 1950, um carrão bem chamativo

A festa de 3 anos do JundiAqui pelo olhar de Marco Antonio Silva

Fotógrafo registrou toda a diversão na noite desta terça-feira 

A culpa é sempre deles. Não nossa…

Por Marcel Capretz

Atitude adotiva é o que vale realmente

Kelly Galbieri mostra que a criança precisa de amor, respeito e dignidade. E isso independe de quem cria
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.