Jundiaqui
Jundiaqui

Novas lojas no Maxi Shopping Jundiaí às vésperas dos 30 anos

Jundiaqui
13 de agosto de 2019
Diretor André Latorre Noronha diz que novidades consolidam, ainda mais, a a imagem de sucesso

Ao completar, em outubro, 30 anos de existência, o Maxi Shopping Jundiaí tem muitas novidades para contar, porque a família de lojas cresce. E para incorporar cada vez mais marcas de renome ao seu mix, novas e importantes operações estão chegando, reunindo em um só local, comodidade, segurança e múltiplas opções.

Recentemente o empreendimento passou a contar com a Piazza Pzzaria e Focacceria, a primeira unidade em shopping. Com design sofisticado e arrojado traz um novo conceito direto da Itália, servindo focaccias, pizzas, sanduiches, saladas e muitas outras delícias.

A Side Walk é a marca de espírito jovem que nasceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência que acaba de ganhar espaço no Maxi. A inspiração vem da natureza trazendo coleções contemporâneas com toques rústicos, imprimindo seus estilo criativo e descontraído ao mercado de moda brasileiro, comercializando camisas polo, topsiders, sapatos de bolinha e muitos outros produtos.

A American Sport é uma loja completa de artigos esportivos, com muitos  modelos para todos os estilos de atletas.

E em breve tem mais: estão chegando a me.linda Cosméticos e Perfumaria, Unhas Cariocas, KFC, A Banca! Store e Jessy Boutique.

Segundo o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha, "essas e outras lojas consolidam, ainda mais, a nossa imagem de 30 anos de sucesso proporcionando qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem nos visita".

Inaugurado em 24 de outubro de 1989, conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex, ampla Praça de Alimentação e estacionamento para 2444 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, Supermercados Boa, Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

Av. Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Povo deve assumir protagonismo

Por José Renato Nalini

Sem dizer adeus

Tic, tac, tic, tac… Adélia estava por um fio, a psicoterapia não ajudava, os problemas se avolumavam e o tempo rareava, escreve Cláudia Berga [ ... ]

O Brasil não é o país do futebol faz tempo

Por Marcel Capretz

Afogados em dados

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.