Jundiaqui
Jundiaqui

Novas lojas no Maxi Shopping Jundiaí às vésperas dos 30 anos

Jundiaqui
13 de agosto de 2019
Diretor André Latorre Noronha diz que novidades consolidam, ainda mais, a a imagem de sucesso

Ao completar, em outubro, 30 anos de existência, o Maxi Shopping Jundiaí tem muitas novidades para contar, porque a família de lojas cresce. E para incorporar cada vez mais marcas de renome ao seu mix, novas e importantes operações estão chegando, reunindo em um só local, comodidade, segurança e múltiplas opções.

Recentemente o empreendimento passou a contar com a Piazza Pzzaria e Focacceria, a primeira unidade em shopping. Com design sofisticado e arrojado traz um novo conceito direto da Itália, servindo focaccias, pizzas, sanduiches, saladas e muitas outras delícias.

A Side Walk é a marca de espírito jovem que nasceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência que acaba de ganhar espaço no Maxi. A inspiração vem da natureza trazendo coleções contemporâneas com toques rústicos, imprimindo seus estilo criativo e descontraído ao mercado de moda brasileiro, comercializando camisas polo, topsiders, sapatos de bolinha e muitos outros produtos.

A American Sport é uma loja completa de artigos esportivos, com muitos  modelos para todos os estilos de atletas.

E em breve tem mais: estão chegando a me.linda Cosméticos e Perfumaria, Unhas Cariocas, KFC, A Banca! Store e Jessy Boutique.

Segundo o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha, "essas e outras lojas consolidam, ainda mais, a nossa imagem de 30 anos de sucesso proporcionando qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem nos visita".

Inaugurado em 24 de outubro de 1989, conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex, ampla Praça de Alimentação e estacionamento para 2444 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, Supermercados Boa, Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

Av. Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Roberto Itimura virou o jogo da vida na base da corrida

Ele perdeu peso e ganhou fôlego para as ultramaratonas e é convidado para a abertura do Sesc Verão 2020

Grêmio vem com Grito de Carnaval dia 24 e segue em março na folia

Apoteose do bloco Refogado do Sandi volta a ser no clubão da Rangel este ano

É gozação?

Por Vera Vaia

Vavá Vitor, garçom de Jundiaí, morre em acidente de carro na Itália

Corpo vai ser trazido para cá com previsão de enterro na sexta-feira
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.