Jundiaqui
Jundiaqui

Papai Noel e noeletes vão ao Anhangabaú, Vila Rami, Ponte, Caxambu…

Jundiaqui
30 de novembro de 2017
Ação conjunta de ACE e CDL leva a alegria do Natal para vários pontos da cidade

As ações de Natal organizadas pela Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, serão iniciadas nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h, com apresentação de coral, Parada de Natal e exposição de presépios. Também começa o horário estendido do comércio até 22h.

O Centro terá a Aldeia do Papai Noel, mas ele vai sair dali e junto com noeletes percorrerá bairros da cidade em um buggy, distribuindo balas.

A primeira visita será no sábado, a partir das 9h30, no Eloy Chaves. No mesmo local terá passeio de trenzinho gratuito (das 10h às 16h), saindo da avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1.298. No domingo (3), a partir das 9h30, será a vez do Multi Moda, Mercadão do Vianelo e Mercadão da Ferroviários.



Até o dia 24, o Papai Noel vai passar pela Vila Hortolândia, Via Rami, Vila Rio Branco, Ponte São João, Jardim Carlos Gomes, Tulipas, Cecap, Vila Arens, Fazenda Grande/Residencial Jundiaí, Agapeama, Vila Cristo, Vila Comercial, Vila Progresso, Santa Gertrudes, Colônia, Caxambu e Jundiaí-Mirim. No Anhangabaú, Papai Noel vai circular pelas avenidas Jundiaí e 9 de Julho, além da rua do Retiro.

Abertura no Centro tem Parada de Natal na Rosário

Nesta sexta (1º), as ações de Natal começam na Praça Governador Pedro de Toledo, com apresentação do Coral Municipal nas janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí. No mesmo local será inaugurada a exposição de Presépios do Museu, com cerca de 150 peças.

Na sequência ocorre a Parada de Natal e inauguração da Aldeia do Papai Noel.  A Parada seguirá da Rua da Imprensa para a Rua do Rosário (não mais Barão de Jundiaí), com participação de três carros temáticos e carros antigos e fanfarra.

No sábado (2), às 15h, na área da Aldeia de Noel, como parte do Circuito Cultural Paulista, a Cia de Dança Cisne Negro apresenta o espetáculo “O Quebra Nozes” (versão pocket).

Do dia 1º ao dia 23 de dezembro, o comércio central irá funcionar em horário estendido. De segunda a sexta, as lojas abrem das 9h às 22h e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Rafinha Bastos e Mel Lisboa no mês de dança no Polytheama

Programação do mês vem ainda com Encontro de Corais e a Orquestra Municipal

Professor Guedes é reverenciado em seus 80 anos

Tem recital de Fábio Zanon e outros ex-alunos nesta noite de quinta no Solar

Tratamento de canal

Quando bem realizado, tem um índice de sucesso de mais de 95%

O adeus aos 100 anos da suíça que fez de Jundiaí sua terra

Emílie Keller morava no Caxambu e veio ao Brasil aos 18 anos. Teve 5 filhos, 12 netos, 14 bisnetos e duas tataranetas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.