Jundiaqui
Jundiaqui

Quinta à noite tem roda de oração por Maria Eduarda

Jundiaqui
12 de setembro de 2017
Vai ser no estacionamento do Paço. Menina passará por cirurgia no cérebro sexta

Amigos de Thayane Cappello e Pedro Borges estão organizando uma roda de oração nesta quinta-feira (14), às 21h, no estacionamento do Paço Municipal de Jundiaí para pedir proteção divina para a menina Maria Eduarda, a Duda de 5 anos. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno no cérebro semana passada e na sexta-feira (15) vai passar por uma cirurgia para retirá-lo.

"Temos muita fé de que Deus está cuidando e acompanhando cada passo e, por isso, queremos convidar a todos para uma roda de oração, pois independente da religião de cada um, o que mais importa agora é a fé e a energia positiva que podemos oferecer", diz o convite pelo facebook, feito por Carol Bernucci.

Os amigos pedem que, quem não conseguir comparecer, que faça uma oração em casa pela recuperação da menina.

Depois da descoberta da doença - isso com uma série de exames e internação no Graac em São Paulo, hospital do câncer infantil -, Maria Eduarda Capello Borges passou por uma primeira cirurgia para colocar uma válvula que controla a água do cérebro e deu tudo certo. Teve alta no domingo (10) e por enquanto está em casa.

A me menininha ainda gravou um vídeo em que diz que vai operar a cabeça. "Não vou conseguir mostrar tudo pra vocês, mas não tenho medo. Não vai dar agulhada de novo, que vai ser só aqui no braço onde tomo soro. Quando eu estiver operada eu mostro pra vocês, um beijo. Tchau!"



 

Pra Duda Zilio também

Coincidência de nome, porque outra Maria Eduarda jundiaiense também precisa de nossas orações na luta pela vida. É a Duda Zilio, 15 anos, que fez transplante de pulmão intervivos no último dia 15 de junho e segue em recuperação na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, ainda sem data de alta.

Leia também: Amigos seguem em corrente de orações por Duda Zilio
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Um nome pra chamar de seu

Por Kelly Galbieri 

Samba e feijoada embalam Carnaval do Tênis Clube

Sócios e convidados se deliciam com o ‘feijão maravilha’ e dançam em uma gostosa tarde de domingo

A partir de R$ 230: pelo menos 5 laboratórios daqui têm teste da Covid-19

  É o exame rápido por coleta de sangue, não sendo necessário jejum e com  resultado que sai no mesmo dia

A chuva

Por Cláudia Bergamasco 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.