Jundiaqui
Jundiaqui

Renafer sobe patamar de atendimento em novo endereço

Jundiaqui
11 de abril de 2018
Mais ampla e funcional, loja de escadas dobráveis e que se escodem no teto te espera agora na rua José do Patrocínio




A Renafer Comércio, Importação e Exportação de Madeira está em novo endereço, à Rua José do Patrocínio, 589/597, no Jardim São Bento - quase de frente para a Ponte Torta. A inauguração na noite desta quarta-feira (11) atraiu arquitetos e clientes. A loja ficou linda, funcional e amplia as opções de escadas para sótão das marcas Escad-up e Fakro.

Com 18 anos de mercado, a Renafer, nome que surgiu da união de Renata e Fernando Fazzio, ideia de um amigo do casal, detém cerca de 95% do mercado nacional de escadas para sótão.

Escad-up, de fabricação própria, e a importada Fakro, que vem da Polônia, são as mais procuradas do país, porque ocupam pouco espaço, são dobráveis e quando fechadas ficam totalmente escondidas no teto.

Com a nova loja, a Renafer amplia sua linha com outro produto vindo da Europa: são as escadas fixas trazidas da Itália parceria com a empresa Geris em Curitiba. Na loja você tem ainda oferta de janelas para telhados e claraboias.

"Temos boas soluções de acesso e uso do sótão, cada vez mais valorizado pelos novos arquitetos. O dono de toda casa que tem o vão com acesso para a caixa d'água de manutenção ou de prédio de duas lajes vai encontrar aqui um parceiro para o melhor aproveitamento desse espaço", diz Fernando.

Comum em outros países, a escada para sótão foi trazida ao país pela Renafer, que nasceu em São Paulo e mudou-se para Jundiaí em 2011 - primeiro na rua Cica, depois na Odil Campos Saes e agora na José do Patrocínio. "Fomos crescendo e precisando oferecer mais aos clientes", conta Renata. Com estacionamento na porta e amplo mostruário, a nova loja sobe o patamar de atendimento em Jundiaí.

Os modelos Escad-up e Fakro da Renafer também estão à venda em grandes redes como  Leroy Merlin e agora na Sodimac Homecenter. "Todo mês trazemos mercadoria e temos nossa fábrica própria em Várzea Paulista, com madeira certificada e qualidade de puxadores, corrimão e toda a parte de inox da Geris", explica Renata.

O preço de uma escada está a partir R$ 1.350,00 e sobe de acordo com a exigência de cada projeto ou comprador. Existem até modelos com controle remoto total. "Somos importadores e se alguém viu uma escada em qualquer lugar do mundo e quer uma igual, nós trazemos", assegura Renata.

A novidade em Jundiaí é a escada estacionada italiana da Miller, que só a Renafer oferece.



SERVIÇO

Endereço: Rua José do Patrocínio, 589/597 - Jd São Bento

Telefones: (11) 4805-6177 / 4805-6277

Site: www.escadadesotao.com.br

E-mail: contato@escadadesotao.com.br

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O negócio é amor

Por André Kondo

Jundiaí Feito à Mão quer agarrar os namorados

Feira especial do Dia dos Namorados começa nesta segunda no Paço Municipal

Jundiaiense faz vigília para tentar presentear Neymar

Com uma cesta nas mãos, Leila Pereira é uma das milhares de fãs que tentam chegar até o craque

Andrey quebra regras da arte e janelas da Pinacoteca

“De Todas, Uma Mesma Terra” é exposição em cartaz até dia 15, para abrir seus olhos ao diferente
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.