Jundiaqui
Jundiaqui

Renafer sobe patamar de atendimento em novo endereço

Jundiaqui
11 de abril de 2018
Mais ampla e funcional, loja de escadas dobráveis e que se escodem no teto te espera agora na rua José do Patrocínio




A Renafer Comércio, Importação e Exportação de Madeira está em novo endereço, à Rua José do Patrocínio, 589/597, no Jardim São Bento - quase de frente para a Ponte Torta. A inauguração na noite desta quarta-feira (11) atraiu arquitetos e clientes. A loja ficou linda, funcional e amplia as opções de escadas para sótão das marcas Escad-up e Fakro.

Com 18 anos de mercado, a Renafer, nome que surgiu da união de Renata e Fernando Fazzio, ideia de um amigo do casal, detém cerca de 95% do mercado nacional de escadas para sótão.

Escad-up, de fabricação própria, e a importada Fakro, que vem da Polônia, são as mais procuradas do país, porque ocupam pouco espaço, são dobráveis e quando fechadas ficam totalmente escondidas no teto.

Com a nova loja, a Renafer amplia sua linha com outro produto vindo da Europa: são as escadas fixas trazidas da Itália parceria com a empresa Geris em Curitiba. Na loja você tem ainda oferta de janelas para telhados e claraboias.

"Temos boas soluções de acesso e uso do sótão, cada vez mais valorizado pelos novos arquitetos. O dono de toda casa que tem o vão com acesso para a caixa d'água de manutenção ou de prédio de duas lajes vai encontrar aqui um parceiro para o melhor aproveitamento desse espaço", diz Fernando.

Comum em outros países, a escada para sótão foi trazida ao país pela Renafer, que nasceu em São Paulo e mudou-se para Jundiaí em 2011 - primeiro na rua Cica, depois na Odil Campos Saes e agora na José do Patrocínio. "Fomos crescendo e precisando oferecer mais aos clientes", conta Renata. Com estacionamento na porta e amplo mostruário, a nova loja sobe o patamar de atendimento em Jundiaí.

Os modelos Escad-up e Fakro da Renafer também estão à venda em grandes redes como  Leroy Merlin e agora na Sodimac Homecenter. "Todo mês trazemos mercadoria e temos nossa fábrica própria em Várzea Paulista, com madeira certificada e qualidade de puxadores, corrimão e toda a parte de inox da Geris", explica Renata.

O preço de uma escada está a partir R$ 1.350,00 e sobe de acordo com a exigência de cada projeto ou comprador. Existem até modelos com controle remoto total. "Somos importadores e se alguém viu uma escada em qualquer lugar do mundo e quer uma igual, nós trazemos", assegura Renata.

A novidade em Jundiaí é a escada estacionada italiana da Miller, que só a Renafer oferece.



SERVIÇO

Endereço: Rua José do Patrocínio, 589/597 - Jd São Bento

Telefones: (11) 4805-6177 / 4805-6277

Site: www.escadadesotao.com.br

E-mail: contato@escadadesotao.com.br

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Falar x Fazer

Por Valquíria Malagoli

Terceira idade se joga no Baile Junino do Criju

Esse pessoal é festeiro mesmo: a tarde do sábado foi com mais de quatro horas de festa

Sinfônica volta 30 anos no tempo neste sábado

Orquestra Sinfônica de Santo André se apresenta no Polytheama, a R$ 10,00

ContinuAMOs na Nossa, mesmo longe da Ponte

Bloco se viu obrigado a ir para o Centro, onde fez sua festa até o toque de recolher
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.