Jundiaqui
Jundiaqui

Rosana Camargo nas alturas com sua nova loja na Galeria Scarlett

Jundiaqui
29 de outubro de 2019
Ela reúne sua marca de roupas das linhas comfy e fashion e outros parceiros em acessórios no mesmo endereço

Edu Cerioni

Rosana Camargo é top na cabeça de Jundiaí quando o assunto é moda feminina. E agora ela leva sua marca e reúne outras de itens como lingerie e maquiagem para uma ampla loja no mesanino da Galeria Scarlett.

Com seu nome e não mais um outro fantasia como se viu nos últimos anos, ocupa com elegância o espaço da rua Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, 70, no Anhangabaú. E ali onde os olhos chegam tem uma peça mais linda que a outra...

A apresentação da RC foi com coquetel na última quarta-feira (23), noite de casa cheia de belas e elegantes mulheres.

Além de roupas comfy e fashion, a RC atraiu outras empreendedoras, que ali têm um espaço próprio para exposição e comercialização de acessórios, modas fitness, kids e teem, óculos de sol e maquiagem.

Há objetos de decoração que têm preços atrativos e também quadros. O primeiro a expor sua arte ali é Val Junior, com sua pintura tocante.

Durante o coquetel, os petiscos foram sendo preparados pelo conceituado chef Ricardo Savoy, dono do Bacalhau do Barão, ao vivo. O namorado de Rosana aproveitou para estrear o espaço gourmet da loja sob muitos olhares.

Os brindes foram com um delicioso espumante. Todos os convidados de Rosana ganharam de presente na saída o JundiAqui em Revista - "Um Século de Curiosidades". Veja fotos exclusivas do JundiAqui:



Horário do showroom é a partir das 9h30, sendo que de segunda a sexta-feira funciona até 18h e nos sábados, até 14h. Rosana lembra que pode atender a cliente em horário diferenciado e que tem venda personalizada delivery.



Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Kiko Zara: de Jundiaí para a bateria do RPM

Nesta sexta-feira, em Valinhos, ele faz sua nona apresentação junto com Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone

Amanhã

Por Eusébio dos Santos

Sem educação, não há salvação

Por José Renato Nalini

A inveja é uma merda

Nem sempre há motivos claros, mas há motivações espúrias que o alvo desconhece, diz Cláudia Bergamasco
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.