Jundiaqui
Jundiaqui

Tech Kids é atração para a garotada este mês

Jundiaqui
2 de outubro de 2018
Maxi Shopping Jundiaí oferece oficinas de tecnologia de quinta ao dia 28

De 4 a 28 de outubro, a Happy Code Jundiaí, escola líder no mercado do ensino de computação infantojuvenil, em parceria com o Maxi Shopping, estará promovendo uma série de oficinas de tecnologia para crianças e adolescentes (de 5 a 15 anos).

Horários: quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h; sábados, domingos e feriado, das 14h às 20h.

Oficina Robô Dash (Programação) – Faixa etária de 5 a 7 anos – Tempo 20 minutos – Através dos conceitos de programação as crianças ajudarão os robozinhos Dash a assumirem diferentes personagens como animal, alien, carro, entre outros.

Oficina Maker – Faixa etária de 6 a 11 anos – Tempo 20 minutos – As crianças irão construir um protótipo de um veículo e aprenderão a programá-lo para transformá-lo num carrinho de controle remoto.

Oficina Minecraft – Faixa etária de 6 a 12 anos – Tempo 50 minutos – Através da programação, o personagem se movimentará por um caminho que as crianças irão determinar, deixando itens ao longo do percurso e causando uma super explosão no final.

Oficina Games – Faixa etária de 7 a 15 anos – Tempo 50 minutos – As crianças e adolescentes através da programação por eventos irão desenvolver um game ao estilo Space Invaders (jogo do tempo dos papais) e poderão jogar o que eles mesmos criaram.

Oficina Youtuber – Faixa etária de 8 a 15 anos – Tempo 50 minutos – As crianças e adolescentes irão editar um vídeo, incluindo vinheta, chroma key, e sonorização, além de poder opcionalmente gravar um vídeo que poderá ser postado nas redes sociais da Happy Code.

Para se inscrever click aqui.

Local: Piso 2 do Maxi Shopping Jundiaí (ao lado do Café do Ponto) – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000 – Vila Rio Branco. É gratuito.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Trio em Transe se joga na Tropicália em noitada no Koh Samui

Quem precisava ouvir aquela canção do… Caetano, Chico, Gal se deu bem

Via-Sacra no Centro leva Jesus a pontos de comércio do sexo

Pelo oitavo, Pastoral da Mulher reza em um simbólico caminho de Cristo à Cruz Redentora

Agora a Coopercica te manda as ofertas do dia pelo WhatsApp

Você se inscreve pelo 95656-5108 e vai saber de todas as promoções pelo celular

Diógenes Duarte Paes, um grande artista da nossa terra

Por Vivaldo José Breternitz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.