Jundiaqui
Jundiaqui

Toda a beleza na festa de lançamento da linha verão de Maria Dolores

Jundiaqui
24 de agosto de 2018
Muitas mulheres foram conhecer os novos brincos, colares, pulseiras e outras peças da designer curitibana

Edu Cerioni

O lançamento da coleção Tropical Samba +PATBO em Jundiaí foi em grande estilo. Lindas peças e uma vibração gostosa tomou conta da quinta-feira (23). Essa parceria da designer Maria Dolores e a Louisiana Villa Jobim atraiu muitas e belas mulheres para a loja, em festa sob o comando de Marilia Apud e Juliana Rampazzo Vancin Zanini.

Todas as pulseiras, anéis e outras peças criadas pela designer curitibana são riquíssimas nos detalhes. A linha 2019 teve elementos inspirados em Salvador Dali, inclusive bolsas. O toque do surrealismo brilhou em brincos de maxi tamanhos e nas mais diferentes formas e estilos de colares.

Maria Dolores usa e abusa de pedras, madeiras, metais diversos e tudo com um toque de exclusividade. "Além da beleza, há um cunho energético nas peças, que renova as energias de quem as usa", conta Marilia, representante da marca para Jundiaí. "E tem o lado da espiritualidade também, como no uso da agatha, por exemplo".

Marilia apresenta suas peças sempre nas tardes de quinta e sexta-feira na Louisina e também leva a coleção até a clientela. "Essas peças expostas hoje são únicas, não tenho como fazer uma nova encomenda. Essa agilidade da Maria Dolores em lançar linha nova a cada dois meses cria a exclusividade", diz.

O DJ Edu animou a tarde que teve brindes com espumante da Arte Wine e deliciosos petiscos de Dani Crisostomo. Outros parceiros da festa de lançamento foram a Celebrity Hair, Rebeca Beraldo Estética & Bem-Estar e Anna Pegova, produtos cosméticos e para tratamentos estéticos que voltou com força total para a cidade.

Todas as 'louisianetes' comandadas por Juliana, inclusive ela, vestiram looks da nova linha verão e combinaram peças de Maria Dolores, estilista queridinha de quem dita a moda no país por seu conceito único e inovador. "Uma festa dessa atrai as atenções porque trabalhos como o da Maria Dolores são refinados e agregam valor a nossas roupas", conta Juliana, gerente da Louisiana há 9 anos.

Antes de ter sua linha própria, Maria Dolores criou para grandes joalherias e foi para a Itália aperfeiçoar seus conhecimentos sobre designer. Hoje tem lojas próprias e representantes como Marilia Apud, que presta uma consultoria para as clientes.

Veja fotos do lançamento no Boulevard Villa Jobim, onde fica a Louisiana, de Carlinhos Lima e Claudia Pavezi.



Fotos: Edu CerioniA Louisiana Villa Jobim fica na Rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, Parque do Colégio. O contato de Marilia Apud é o (11) 96645-2386.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Wifi liberado avança e chega aos velórios municipais

A rede de internet gratuita exige que você faça um cadastro e ele vale para parques etc

A carta que não enviei

Por Guaraci Alvarenga

R$ 4,40: Jundiaí tem a segunda maior tarifa de ônibus

Só Campinas cobra mais, R$ 4,70. São cerca de 120 mil passageiros ao dia aqui

Festança

Por Vera Vaia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.