LOADING...

Jundiaqui

 Marcelo Gragnani morre aos 53 anos em Cerquilho
28 de dezembro de 2017

Marcelo Gragnani morre aos 53 anos em Cerquilho

Ele se apresentou no Chacrinha e inspirou o irmão Rudy a imitar Elvis Presley. Mas fez história nas quadras de basquete

No dia da missa de Sétimo Dia de Ernesto Staeheli Neto, o esporte de Jundiaí perdeu mais uma grande figura nesta quinta-feira (28): Marcelo Gragnani. Ele travava há quase dois anos um luta contra o câncer. O enterro será em Cerquilho, onde vivia.

Rudy Gragnani, irmão mais novo, cancelou o show desta sexta (29) no Juventus Club. Rudy deve muito desse seu sucesso a Marcelo. “Ela era carismático e divertido, voltava em pé no corredor do ônibus da Caprioli dançando e cantando, imitando Elvis e Sidney Magal com perfeição. O Rudy começou a cantar por causa do Marcelo”, lembra o amigo José Mario Orlandi, que emenda: “Ele se apresentou até no programa do Chacrinha”.

Para se apresentar na TV, Marcelo teve que faltar a um jogo de basquete, o que o deixou muito dividido, tanto que optou por esquecer os palcos e seguir nas quadras.

Marcelo jogou basquete aqui na cidade e foi junto com Zé Mario e Mina para o Regatas de Campinas, com direito a título. Lateral que tinha uma precisão incrível nos arremessos, chegou a defender o Sírio Libanês, em São Paulo no seu último ano de juvenil. Estudou no Colégio Divino Salvador e fez faculdade no Anchieta. No basquete adulto jogou por Cerquilho e lá fez família – deixa esposa e dois filhos.

Fotos: reprodução Facebook

 

 

 

 

Prev Post

Fim de ano e bom…

Next Post

Os Imperdoáveis

post-bars

Leave a Comment