Jundiaqui
Jundiaqui

JundiaíShopping festeja 5 anos com ator da próxima novela da Globo

Jundiaqui
17 de outubro de 2017
Festa nesta quarta terá 1.600 prêmios distribuídos. Guillermo Bloj brinda os 98,6% de ocupação

Edu Cerioni

Há 5 anos o JundiaíShopping fez sua estreia na cidade e deu um toque de classe ao nosso cartão postal que é a avenida 9 de Julho. Quem desconfiou na época que não havia público para dois grandes shoppings na cidade, errou feito. O Maxi, com sua tradição de 28 anos, segue em alta e o JS também tem muito a comemorar: faz aniversário com uma ocupação de 98,6% das lojas e com inauguração nesta quarta-feira (18).

Bruno Gissoni é o convidado especial para a apresentação da primeira loja Miniso do Interior, que você soube primeiro no JundiAqui que viria para cá (veja). O ator vai ser um dos galãs da próxima novela das 18h da TV Globo, "Orgulho e Preconceito", que estreia em março de 2018. Também a blogueira e youtuber Tacieli Alcolea vem cantar o parabéns e inspirar as meninas ligadas ao mundo da moda.

Com números favoráveis de circulação de gente e de dinheiro, o superintendente Guillermo Bloj fez um brinde especial com sua gerente de marketing, Larissa Campos, em almoço para a imprensa nesta terça, no Restaurante Maremonti. "Começamos o ano com 27 lojas fechadas e hoje são menos de dez, isso mesmo em um momento econômico confuso para o Brasil".

Fruto de investimento de R$ 317 milhões em um complexo de 97,6 mil m², com 3,5 mil colaboradores, Bloj aponta crescimento de faturamento consistente. "No primeiro semestre foi de 10,1% em comparação com o mesmo período do ano passado".



Para ele que viu o shopping ser planejado e se consolidar, houve necessidade de reposição de marcas nestes cinco anos e as novidades fizeram do JundiaíShopping "mais que um centro de compras, um centro de lazer e convivência".

Nesta quarta, o aniversariante vai distribuir 1,6 mil brindes para seus clientes. Vai ter Lounge Bar da Chandon, DJs tocando, cabines de fotos e quatro Gift Machines - você arrisca a sorte e pode levar um presente, como vale-compra, ingresso do cinema etc.

É na avenida 9 de Julho, 3.333, Anhangabaú.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cemitério para índios era para os lados da Serra do Japi

Curiosidades marcam nossa história, como na época em que bixiguentos acabavam onde hoje é o Anhangabaú

Rei Roberto baixa em Arrigo Barnabé no Sesc

“Quero que vá tudo pro inferno!” é o show inédito que chega neste sábado a Jundiaí

No Carnaval do Grêmio o trenzinho vara a madrugada

Veja fotos desta noite de sábado, em que muitos associados foram curtir a alegria da amizade

Crianças: o convite é pra fazer arte nas Oficinas Maxi Kids

É gratuito e vai ser de 3 a 15 de outubro, das 14h às 20h, na Praça das Bandeiras
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.