Jundiaqui
Jundiaqui

Campanha de medula e bazar no Grendacc, mas sem pedágio aqui

Jundiaqui
5 de abril de 2018
Verci Bútalo se desculpa por Jundiaí ter criado lei que impede Pedágio do Bem, que será feito nas cidades vizinhas

Verci Bútalo

Neste sábado (7) comemora-se o “Dia Mundial da Saúde”. Para celebrar a data, que não poderia passar em branco, o Grendacc vai realizar, em parceria com o Hemocentro da Unicamp, um cadastramento para possíveis doadores de medula óssea (veja).

Nesse mesmo dia, em algumas cidades vizinhas, vai realizar-se mais um Pedágio do Bem, visando arrecadar recursos para a instituição que vem passando por sérios problemas financeiros.

Uma vez que esse mesmo pedágio não pode ser realizado em Jundiaí, em virtude de lei municipal aprovada recentemente, nosso Bazar Permanente estará de portas abertas bem como alguns voluntários estarão nas imediações do Hospital da Criança tentando arrecadar o que for possível para não ficar totalmente fora desse pedágio que será realizado em Itatiba, Itupeva, Jarinu e Louveira.

Mais uma vez e antecipadamente, agradeço a todos que voluntariamente se dispuseram a organizar o pedágio nas suas cidades, colaborando dessa forma para que o Grendacc continue oferecendo um atendimento de qualidade a quantos dele necessitem.

Para quem aguardava o Pedágio do Bem em Jundiaí, nossas sinceras desculpas, mas a aprovação da lei nos pegou de surpresa quando o evento já havia sido incluído no calendário da instituição, uma vez que a ideia era fazer o pedágio justamente no dia da coleta de medula óssea.

De qualquer forma, convido a todos para virem ao Grendacc cadastrar-se para se tornar um doador de medula em potencial e aproveitar a oportunidade para conhecer nosso Bazar Permanente que estará inclusive expondo vestidos de festas doados por uma estilista colaboradora da instituição, bem como brinquedos e outros itens escolhidos especialmente para atender a quem nos visitar nesse dia.

Mais uma vez, fica o meu pedido de que juntem-se a nós. Juntos somos mais fortes!

Verci Andrêo Bútalo é diretora-presidente do Grendacc
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Tom Ribeiro traz a arte das caricaturas ao nosso aniversário

Convidados da festa do JundiAqui vão ganhar um presente do caricaturista

Rodolfo de Neguinho é a atração do Happy Hour do Maxi

Shopping tem boa música de graça na noite desta terça-feira

“Os 3 Porquinhos” com a Cia. Le Plat du Jour

Espetáculo é gratuito no Sesc neste domingo. Jundiaiense é um das criadoras

Gabinete de Leitura vira modelo fotográfico aos 110 anos

“De olho no Ruy” é a exposição que Adriana Zutini estreia nesta segunda-feira
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.