LOADING...

Jundiaqui

29 de agosto de 2017

Fale conosco, pede o Grendacc

Verci Bútalo agradece o apoio na luta pelo Hospital da Criança, mas faz apelo para ser informada das ações

A cada dia que passa, mais e mais pessoas sensibilizadas com o impasse gerado pela demora em se resolver a situação do Grendacc, se mobilizam em ações para ajudar de alguma forma…

Eu só posso agradecer de coração a todos que voluntariamente têm se organizado para colaborar com a instituição, entretanto, gostaria de pedir a essas pessoas para que entrassem em contato conosco quando resolvessem efetuar suas ações para que soubéssemos delas com antecedência e nos preparássemos para colaborar de alguma forma.

O pedido que faço é para que nós estejamos informados sobre esses eventos, para não sermos pegos de surpresa por eles e não precisarmos responder, aos que nos perguntam, que não sabemos do que se trata, o que é muito desagradável, tanto para nós quanto para aqueles que, na melhor das intenções, estão querendo somente ajudar.

Temos no Grendacc um setor de comunicação que consegue divulgar a maioria dessas ações, além de uma coordenação de eventos que muitas vezes consegue colaborar com os organizadores delas; isso sem contar a ajuda dos nossos voluntários que, sempre que possível, se fazem presentes na maioria desses eventos, em benefício da entidade.

Além disso tudo, temos uma Diretoria e Conselho Voluntários, que também devem ser informados desses acontecimentos e, se possível, se fazer presentes por ocasião da atividade.

Não queremos impedir em hipótese nenhuma a realização de nenhuma atividade em apoio ao Grendacc, mas precisamos saber onde e quando elas vão acontecer, uma vez que #Juntos somos mais fortes!

Assim, fale conosco (11)4815 8440 ramais 8505 (imprensa) ou 8510 (eventos).

 Verci Andrêo Bútalo é diretora-Presidente do Grendacc

Nota da Redação: por falar em ações, domingo (3) tem Caminhada no Parque da Cidade, com concentração e aquecimento às 9 horas, no Jardim Japonês, sob responsabilidade do professor Davis Rodrigo. O término está previsto para 11 horas. A caminhada acontece em um difícil momento na história do Grendacc. A instituição, que inaugurou este ano o Hospital da Criança 24 Horas, segue sem credenciamento do Ministério da Saúde e acumulando dívidas que já somam mais de R$ 1,5 milhão.

Prev Post

Troque tampinhas de Coca-Cola por…

Next Post

Toda beleza e elasticidade de…

post-bars

Leave a Comment