Jundiaqui
Jundiaqui

Nada ainda, Grendacc?

Jundiaqui
11 de agosto de 2017
Verci Bútalo diz que nesta terça haverá nova reunião em Brasília e pede ajuda da população 

"Nada, ainda?" Essa é a pergunta que mais tenho escutado nestes últimos dois meses ou então, aquela outra: “Agora está tudo certo, não é?” e a resposta continua sendo a mesma: Nada. Nenhuma resposta concreta ainda!

Nós não esperávamos que as coisas se resolvessem facilmente mas, dessa forma, estão sendo superadas todas as nossas expectativas.

Assim a resposta que mais uma vez damos à comunidade: O Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer - ainda não sabe qual vai ser o seu futuro, que continua nas mãos do Ministério da Saúde!

Estamos mais do que nunca precisando do apoio da solidária população de Jundiaí, a nos ajudar para que não precisemos fechar as portas para as crianças e adolescentes que venham em busca do nosso atendimento.

Promessas do Presidente, gravadas em vídeo, não sei bem se vão valer de alguma coisa. Aparentemente, não.

Enquanto isso, ações e mais ações de apoio vão sendo desenvolvidas para que o Grendacc consiga manter sua luta diária.

Além da “Feijuca do Bem”, realizada por voluntários do Grendacc, recebemos a doação de um carro GM Meriva pela empresária Adriana Restum, para que possamos vendê-lo e conseguir recursos. Logo mais estaremos colocando detalhes sobre a venda nas redes sociais.

Assim, vamos em frente com nossa trajetória, ainda sem saber o que vai acontecer a partir de cada dia.

Deverá haver uma nova reunião no Ministério em Brasília, provavelmente no dia 15, quando veremos quais decisões serão tomadas a respeito da nossa instituição e qual decisão deveremos tomar a partir delas...

Mas eu não poderia jamais deixar de agradecer o carinho com que a população de Jundiaí e região vem nos apoiando, participando de todas as ações organizadas para nos ajudar, ou de todos que nos ligam oferecendo uma palavra de conforto e de incentivo, e que vêm nos oferecendo tanto alento nessa fase de incertezas.

Que Deus abençoe a esses amigos que permanecem conosco nessa batalha e que sabem que só através de toda essa manifestação popular é que vamos chegar à solução final para esse impasse tão desgastante para todos, principalmente para as famílias que aqui se encontram recebendo algum tipo de atendimento.

Agradeço a todos que vêm abraçando nossa causa, enquanto, de novo, peço que se mantenham nos apoiando - como participando do McDia Feliz -, pois acredito sinceramente que só conseguiremos chegar à nossa meta final com a ajuda de todos, uma vez que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Verci Andrêo Bútalo é diretora-presidente do Grendacc
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O circo, Tonico e Tinoco e o futebol

Por Nivaldo Mosele

Bailarinos não conseguem ir aos EUA e caso vai parar na polícia

Grupo de dança iria fazer curso em Los Angeles, Las Vegas e Nova York

Exclusivo: Jundiaí tem R$ 35 milhões e dois anos para erguer Centro de Basquete

Nova direção da Confederação Brasileira de Basquete vai trazer seleções para a Vila Liberdade

Emprego é a palavra mais usada pelos políticos

Um consenso é que a concessão dos aeroportos tem que gerar mais postos de trabalho 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.