LOADING...

Jundiaqui

11 de agosto de 2017

Ele acelera a 260 km/h, mas nas ruas é defensivo

Piloto jundiaiense Guilherme Salas dá dica para quem quer adrenalina

Guilherme Salas conta que já acelerou a 260 km/h um carro da Stock Car em Curitiba (PR) e que, “quanto maior a velocidade, melhor”. Mas isso só vale para as pistas, porque nas ruas ele é todo cuidadoso.

Veja o que diz sobre uma e outra situação: “Nas corridas, você precisa ser calculista. Na pista, minha maior preocupação é quando o resultado não é o esperado, e a maior satisfação é quando a vitoria chega”.

E nas ruas? “Procuro sempre dirigir de forma defensiva, mas sempre tem aqueles barbeiros ou aquelas pessoas que acham que estão pilotando um carro de corrida no meio da cidade”.

E ele dá uma dica: “Às pessoas que gostam de acelerar nas ruas, indico que participem de Track Days, que é um ambiente seguro nos autódromos para acelerar seu carro e poder curtir a adrenalina toda”.

Tem um Track Day no dia 20 de agosto, um domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O valor é de R$ 525,00 para você acelerar seu carro, com direito a levar um carona. As inscrições estão abertas – escreva para danilo@interlagosmotorclube.com.br.

 

 

Prev Post

Você adoça o Dia das…

Next Post

Tecnologia digital: primeira escola pública…

post-bars

Leave a Comment