Jundiaqui
Jundiaqui

Goodbye, Houston! E que Deus proteja

Jundiaqui
31 de agosto de 2017
Lucinha Andrade Gomes conta que chegou a hora de deixar o Texas, que nunca esquecerá

O Harvey fez e ainda faz estragos por aqui e seu rastro de destruição ainda não é totalmente conhecido, mas é hora de virar essa página pelo menos para o Claudio e eu.

Enquanto Houston tenta retomar seu curso, damos adeus ao Texas e a esses dias de apreensão, medo e também de aprendizagem e reflexão.

O aeroporto é um dos primeiros a dar sinal de que a vida segue. Embora vazio, mostra muita segurança e funcionários em números superior ao normal, sendo que alguns voos começam a partir e a chegar, um bom sinal. O nosso é um deles, graças a Deus.

Comprovamos novamente nesta quinta-feira (31) a simpatia do povo texano, que até carona ofereceu pra gente. No caminho, notamos que a água da chuva baixou e não há aquela loucura de entulhos por toda parte.



Fomos informados que as malas estão descansando em Chicago (kikiki). Sei que deveria relaxar apenas após a decolagem, mas tenho essa alma Polyana e já vou comemorando por aqui, com direito a mandar esse texto pra vocês que estão acompanhando a saga de dois jundiaienses presos pela tempestade tropical em Houston desde o domingo.

Minha família americana, de Betty e Lucia Stenger, me ligou novamente e nos espera ansiosamente! Frente a tanto transtorno, mudamos a data do retorno, para resgatar o tempo perdido.

Quanto a New Orleans fica mesmo para o dia que esquecer está saga. Ah!, eu esqueço rápido... Por ora, quero apenas saborear a vida e o amor ! Viva a vida! (como diria o saudoso Picôco Barbaro)

Lucia Helena Andrade Gomes é professora e presidente do Clube da Lady

Leia também:

Desastre da natureza: no caminho do Harvey

Mais um dia de medo por conta do Harvey



Jundiaqui
Você vai
gostar de

sonhou

por José Renato Forner

Operação da PF em 14 Estados prende pedófilo em Jundiaí

Homem tem nome mantido em sigilo. Ele seguia e fotografava crianças pelas ruas e abusou de algumas delas

Gatos Gordos comemora 1 ano na praça, fazendo palhaçada

Dia do Circo, nesta terça-feira, tem várias apresentações no Centro

Mais do mesmo

Marcel Capretz bate na tecla de que clubes erram ao trocar de técnico ao primeiro enrosco
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.