Jundiaqui
Jundiaqui

Padre Alessandro Campos promove viagem com agência de Jundiaí

Jundiaqui
4 de junho de 2018
Passeio será em fevereiro do ano que vem por 10 dias pela Terra Santa

O padre cantor Alessandro Campos, que bomba no ibope nas noites de terça-feira na Rede Vida de TV, volta a promover viagem internacional com uma agência de Jundiaí. Por R$ 17.460,00 à vista - há opções em até 15 pagamentos -, ele vai passar com um grupo 10 dias pela Terra Santa em parceria com a Caprice Turismo. Carlos Caprice vem aparecendo no programa "Viva a Vida" para anunciar o passeio em fevereiro de 2019.

Padre Alessandro levou pela mesma agência um grupo a Portugal, Espanha e França no final do ano passado. Ele vem se especializando em liderar o chamado “turismo religioso”. Filho de um motorista de ônibus e de uma dona de casa, ele nasceu em Guaratinguetá e passou a infância em Mogi das Cruzes e conta que a avó materna rezava 23 terços por dia, o que o fez decidir ser padre logo aos 7 anos de idade. Hoje com seu figurino que mescla sagrado e profano, se destaca na nova geração de padres pop. Já se apresentou para público de 800.000 pessoas.

A viagem pela Terra Santa começa em 28 de fevereiro de 2019, com embarque em São Paulo para Israel. Chega em Tel Aviv, depois segue para Caná da Galileia, para conhecer uma igreja franciscana que guarda em seu interior o local do primeiro milagre de Jesus, transformando água em vinho durante uma festa de casamento.

O grupo brasileiro vai passar por Nazaré, Monte Sião, Monte das Oliveiras e outros, conhecendo ainda o Rio Jordão e o Mar Morto. Tem ainda no caminho o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus reuniu seus discípulos e lhes ensinou o famoso Sermão da Montanha e a Igreja de Santa Ana, do nascimento de Maria.Em Jerusalém, por exemplo, o padre vai rezar uma missa, este que é o ponto alto da viagem, onde se fará a caminhada pela Via Dolorosa (foto acima), percorrendo todo o caminho que Jesus fez carregando a cruz até o local em que foi crucificado. O embarque de retorno é em 9 de março.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Quando 100 reais valem mais…

Por Wagner Ligabó

JundiAqui conquista prêmio como o melhor site de 2017

Edu Cerioni festeja, diz que é resultado de muito trabalho e divide com os leitores o reconhecimento

Fotos de Marília Scarabello trazem sobreposições em braile

Mostra fica em cartaz até dia 29 na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani

Paulo Costta e Moreno Veloso no Sesc Jundiaí nesta quinta

Dupla chega aqui com a turnê de lançamento do disco “Meu Recôncavo, Samba & Poesia”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.