
“Dia das Mães no Volante” é no Maxi
Que mãe não gostaria de ganhar um carro no seu dia de comemoração? Uma grande oportunidade para realizar esse sonho é o que oferece o Maxi Shopping Jundiaí, que vai sortear agora em maio um Chevrolet Tracker 0km.
As lojas do nosso tradicional centro de compras e diversão estão com uma vasta gama de produtos em oferta, inclusive itens da coleção Outono/Inverno, que certamente vão agradar todos os tipos e gostos de mãe. É comprar um presente, se cadastrar na super campanha “Dia das Mães no Volante” e concorrer.
Até 11 de maio, cada R$ 450,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas e quiosques participantes dão direito a 1 número da sorte. Ainda poderão obter 2 números nas compras feitas de segunda a quinta-feira (exceto o feriado deste 1º de maio) ou nas cadastrada pelo Aplicativo Maxi. O sorteio será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 14, com apuração e identificação do ganhador no dia 15.
Compre-ganhe
Além de concorrer ao carro, o cliente que efetuar as compras de R$ 450,00 vai ganhar uma Bolsa Clutch Santa Lolla (ainda disponível nas cores preta, prata, ouro, amêndoa e chocolate). Limitado a um brinde por CPF e somente enquanto durarem os estoques, por isso não é bom deixar para ir ao Maxi só nos últimos dias de campanha.
O shopping você já sabe: fica na avenida Antonio Frederico Ozanan, nº 6.000, na Vila Rio Branco. O telefone é o (11) 4523-3333 e o site você acessa pelo www.maxishopping.com.br.
Fotos meramente ilustrativas