LOADING...

Jundiaqui

25 de janeiro de 2018

Jundiaí entra na rede de mobiliário especial da Criare

A abertura da Criare em charmoso ponto da avenida Antonio Segre, no Jardim Brasil, marcou na noite de quarta-feira (24) a chegada das surpresas nos detalhes que marcam essa rede voltada para o “morar bem” e presente em todos os estados brasileiros.

A iniciativa da franquia é do quarteto Júnior, Rose Villar, Alonso e Daniela Barros, que se definem como realizadores de sonhos.

Mas no suporte está uma rede de projetos personalizados com origem gaúcha no maior polo moveleiro da América Latina.

A ligação entre Jundiaí e Bento Gonçalves, conhecida no campo da uva e do vinho, ganha uma nova dimensão agora na moradia contemporânea.

“Temos profissionais pesquisando tendências de forma permanente”, explica Alvonir Anderle, diretor da rede, referindo-se não apenas a feiras internacionais como Milão, mas também a campos paralelos como as cores na São Paulo Fashion Week.

A surpresa é que, com fábrica própria na rede, essa qualidade se torna mais acessível. De acordo com Júnior, a nova loja da cidade vai ter opções desde a classe C até a classe A+. Um dos diferenciais é a opção de financiamento próprio além do bancário e também os horários especiais com flexibilidade para a agenda de clientes.

A maciez dos encaixes dos sistemas “minifix”, as telas digitais em portas deslizantes, a espessura das madeiras, as opões de gavetas inteiramente em acrílico e principalmente as cores e materiais para cozinhas, banheiros, home theater, dormitórios ou ambientes corporativos confirmam o objetivo dos envolvidos de realizar sonhos e sua durabilidade.

Esses aspectos relacionam campos variados como design, arquitetura e decoração. Mas principalmente, como observou a convidada Nailor Gropelo, do Clube da Lady, remetem a uma cultura bastante presente na cidade que é a convivência: “Somos uma cidade onde as pessoas gostam de receber outras, além do próprio convívio entre si”, observa.

O conceito também foi reforçado pelos responsáveis da Criare Jundiaí em outros detalhes do evento como a variedade de “finger food” da chef Sandra Romancini, que mostrou até surpresas como a colher de lichia com pastrame. Ela disse que a gastronomia faz parte do convívio. O mesmo se poderia dizer da trilha sonora, feita em escala ambiente pelo DJ Edu Fiorese. A cerimonialista foi Patrícia Di Salvi, que atendeu a todos com muito carinho.

A arquiteta Rosana Ferrari afirmou que Jundiaí se diferencia de outras cidades desenvolvidas do interior pela proximidade com diversas soluções. “Isso gera oportunidades não apenas no ato individual de morar, mas também no espaço coletivo em que se mora”, filosofou em meio ao evento que sorteou brindes para as mulheres.

Com diversos microambientes distribuídos pelo espaço, a Criare Jundiaí busca esse diálogo entre uma rede que busca manter o tempo todo uma visão contemporânea atualizada e as raízes do lugar onde está presente.

“Além da qualidade, as soluções serão desenvolvidas de maneira integrada, inclusive a parte elétrica e hidráulica”, comenta Alonso, sócio da unidade que é engenheiro elétrico de formação.

O advogado Paulo Braga de Camargo resumiu a iniciativa como uma renovação. E, para Nayara Bergamo, o destaque foram os detalhes.

A equipe de montadores, treinada diretamente na matriz da rede, é outro trunfo apontado por Rose Villar.

Neta de um lendário pesquisador da história da cidade, Larissa Tomanik atua no campo comercial da moda e destaca que iniciativas desse tipo devem fortalecer a importância de convivência das pessoas. “A cidade mudou, cresceu, muita gente chegou de outras cidades. Espero que sejam contagiadas por nossa cultura de convívio”, afirma.

A Criare Jundiaí está no número 281 da avenida Antonio Segre, no lado do Jardim Brasil, com estacionamento frontal próprio. O horário básico é das 9h às 19h nos dias úteis ou das 9h às 15h aos sábados, mas Júnior esclarece que o cliente pode definir seus horários (inclusive à noite ou em domingos) pelo telefone (11) 4521-1805. Mais em www.criare.com

Por José Arnaldo de Oliveira

Prev Post

Festa da Uva retorna com…

Next Post

A inauguração da Criare Móveis…

post-bars

Leave a Comment