LOADING...

Jundiaqui

 “Rumos” marca os 25 anos de carreira de Christiane Grigoletto
2 de abril de 2019

“Rumos” marca os 25 anos de carreira de Christiane Grigoletto

Artista plástica jundiaiense ganha exposição na Galeria do Polytheama em abril

Entre 9 e 30 de abril, a Galeria Fernanda Perracini Milani recebe a exposição “Rumos”, de Christiane Grigoletto e que dá início às comemorações dos 25 anos de carreira da pintora jundiaiense.

A obra de Chris tem diferentes fases, todas muito criativas e que conversam entre si. A primeira é trabalho vigoroso e que muitos não imaginam ser feito por uma mulher. Tem até uma certa agressividade nas telas. Essa fase de força era no tempo em que se dedicava ao trabalho de massa acrílica sobre tela, época em que apostava nas texturas e fazia sulcos profundos para marcá-las.A segunda fase trouxe as dobras, significativa com seu resultado sutil e marcante. Volta e meia, Chris retoma para esse caminho, tipo para matar a saudades.

Veio então o trabalho com encáustica, com cera de abelha. Trouxe à tona uma Christiane meio bruxa, como ela mesmo brinca.

Depois foram os lenços de seda que são pura obra de arte para quem quiser colocar na parede de casa ou usar no pescoço, o que muitas mulheres estão optando, que deu lugar a… Chris é inquieta e isso ficará claro na seleção que leva à galeria anexa ao Teatro Polytheama, com vernissage dia 9 às 20 horas.

É na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

 

Prev Post

Coopercica dá R$ 140 mil…

Next Post

Dia 14 é de Réveillon…

post-bars

Leave a Comment