LOADING...

Jundiaqui

 Êta cafezinho bom
16 de abril de 2019

Êta cafezinho bom

No terceiro encontro do ano e vigésimo “Café com Empresários”, prefeito recebe a Brasil Espresso

O “Café com Empresários” é sempre concorrido no gabinete do prefeito Luiz Fernando Machado e esse terceiro de 2019, na manhã desta quinta-feira (25), foi com a direção da Brasil Espresso, que produz café de alta qualidade em Jundiaí, que anunciou irá criar mais um turno de trabalho, gerando vagas de emprego.

Participaram da reunião o CEO da Brasil Espresso, Paulo Gama, e sua diretora de Operações, Janaina Garro. A empresa é dona das marcas Café do Centro, Astro Café, Madame D’orvilliers, Danza e Spress Café, apostando alto em sua atuação de café gourmet com serviços de harmonização. Há opção em cápsula também – os executivos representam ainda a Grancoffee, importadora de máquinas de café. A empresa, que é centenária, tinha unidades em São Paulo e Minas Gerais e as uniu em uma só aqui em Jundiaí a partir de 2o16.

Segundo Gama, existe capacidade para dobrar a produção com a infraestrutura disponível atualmente. Ele ouviu de Luiz Fernando: “o Estado não deve ser o grande gerador de empregos, isso é papel da iniciativa privada. Mas como gestores, temos que oferecer um ambiente propício e é isso que temos feito em Jundiaí”.

No “Café com Empresários” anterior, Luiz Fernando tinha recebido a direção da BRF, empresa que tem marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, presentes em cerca de 90% das casas brasileiras. Já passaram pelo gabinete representantes de outras diversas empresas nacionais ou multinacionais de 2017 para cá, um total de vinte encontros.

Presença em todos, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, lembra que Jundiaí é uma cidade que permanece entre as primeiras em geração de emprego, “e isso é fundamental em um mercado com mais de 13 milhões de desempregados”.

Prev Post

Aleluia

Next Post

Presença superior em nossas vidas

post-bars

Leave a Comment