LOADING...

Jundiaqui

 Abril chega com muitos parabéns
1 de abril de 2025

Abril chega com muitos parabéns

Ano corre rápido e chegou o momento de parabenizar os aniversariantes da primeira semana de abril, a começar por Aline Neme Baladi, neste dia 1º. Verdade: ela faz parte do Clube da Lady, que até dia 7 também terá festejado o aniversário de mais oito de suas integrantes, Cintia Melo Perruzetto, Lúcia Martins Serra, Badia Pedro da Silva, Adelaide de Alexandre, Ana Maria David Bergel, Eliane Santana, Larissa Tomanik e Sandra Marli Caparoli.

Já do Rotary Club vem a aniversariante Toyomi Kamura, que faz parte do Jundiaí Leste e é quem preside o fantástico Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, com mais de oitenta anos de história.

Da Academia Jundiaiense de Letras (AJL) as aniversariantes são Yole Antiqueira Mendes Pereira e Lucinha Andrade Gomes, que também é membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ).

Por falar em arte, André Val Junior, que vem brilhando com suas telas mundo afora, também aniversaria agora, é dia 7, com certeza rodeado dos muitos amigos que fez nos tempos de dono do Bar Paraty, como apresentador de TV ou criador do saudoso bloco de Carnaval Chupa que é de Uva. É o mesmo dia de parabenizar Maureci Ferrite de Oliveira, que curte merecida aposentadoria depois de dedicar décadas à Gebram Seguros.

Um dia antes, o 6 de abril, é festa para Silmara Meireles, psicóloga e diretora de Cultura do Clube Jundiaiense. Já o dia 5 é de idade nova para o vereador Henrique Parra Parra Filho, do Cardume. E no dia 4 é a vez de Rose Gouveia, assessora na Câmara Municipal e liderança da comunidade LGBTQIA+ de Jundiaí e região.

A semana marca também o ‘aquiversário’ do Grafite, que nasceu aqui com o nome de Edinaldo Batista Libânio e chegou a ir a uma Copa do Mundo, em 2010 – hoje é comentarista de futebol no SporTV. Sua história é contada no livro “Antes do Pelé veio o Migué”, que mostrar a trajetória do negro no futebol brasileiro a partir de Miguel do Carmo, em 1900.

Também tem jornalistas comemorando, casos de Luciano Guerino, Sara Silva e João Carlos Coutinho. Marco Antonio Trevisan Silva hoje dá aulas de inglês, ele que fez história na fotografia em jornais locais.

Parabéns a você…

1º.4 – Aline Neme Baladi
1º.4 – Cintia Melo Perruzetto
1º.4 – Gustavo Imperato
1º.4 – Lúcia Martins Serra
1º.4 – Luciano Guerino
2.4 – Andréa Santos
2.4 – Badia Pedro da Silva
2.4 – Cláudia Françoso
2.4 – Grafite – Edinaldo Batista Libânio
2.4 – Márcio Vilhena
2.4 – Silvana Rocha
2.4 – Toiomy Kamura
3.4 – Adelaide de Alexandre
3.4 – Jones Martins
3.4 – Rafael Augusto
3.4 – Ulisses Oliveira
3.4 – Yole Antiqueira Mendes Pereira
4.4 – Ana Maria David Bergel
4.4 – Edilson Aparecido de Oliveira Crupe
4.4 – Lucia Helena Andrade Gomes
4.4 – Marco Antonio Trevisan Silva
4.4 – Nanda Waibel
4.4 – Rose Gouveia
4.4 – Wander Alves
5.4 – Eliane Santana
5.4 – Henrique Parra Parra Filho
5.4 – Jesus dos Santos
6.4 – Glênio Vilella
6.4 – Larissa Cornejero Kovelis
6.4 – Larissa Tomanik
6.4 – Luciana Jordão Tetamanti
6.4 – Maria Bueno
6.4 – Raquel Mattos
6.4 – Sara Silva
6.4 – Silmara Meireles
7.4 – André Val Junior
7.4 – João Carlos Coutinho
7.4 – Maureci Ferrite de Oliveira
7.4 – Rodolfo Reis
7.4 – Rodrigo Magoga
7.4 – Sandra Marli Caparoli
7.4 – Silmara Fal

Prev Post

AJL recebe três novos ‘imortais’

Next Post

Do Kekerê ao festival do…

post-bars

Leave a Comment