LOADING...

Jundiaqui

 Tem Jundiaí no palco do Colón argentino
19 de março de 2023

Tem Jundiaí no palco do Colón argentino

Vinicius Atique como Valentín está na grande ópera “Fausto”, de Charles Gounod. Ela estreou em 1859 em Paris, na França, e agora ganha nova roupagem em Buenos Aires, na Argentina.

Conta a história de Fausto, que vende sua alma ao diabo em troca da eterna juventude e do amor da bela Margarida.

A versão em cartaz no Teatro Colón, até 21 de março, é uma coprodução entre o Teatro Regio di Torino (Itália), a Ópera de Israel e a Ópera de Lausanne (Suíça).

A direção musical é de Jan Latham-Koenig, com cena à cargo de Stefano Poda. Liparit Avetisyan vive Fausto e Anita Hartig é Margarita.

O barítono já fez os papéis de Sharpless em “Madame Butterfly”, Escamillo em “Carmen”, Fìgaro em “O Barbeiro de Sevilla”, entre outros.

Prev Post

Saúde e tecnologia: cirurgia robótica…

Next Post

Banda NDK faz viagem interplanetária

post-bars

Leave a Comment