Delícia de feijoada com samba
O Clube da Feijoada, como é tradição no Clube Jundiaiense, reuniu centenas de associados e convidados neste 14 de fevereiro, na sede de campo.

Foi uma sonzeira que se ouviu na voz de Ivo Meirelles, acompanhado de grande banda. Sambas que todos conhecem. Entre uma cerveja e outra, Ivo foi conversando com o público; inclusive avisou em certo momento: “Se não vai dançar, nem deveria ter saído de casa”. Muitos dançaram gostoso em tarde de calor e camaradagem.
A festa começou às 13h com o Samba dos Nobres, grupo que nem subiu ao palco, mas deu o recado em alto nível. Quem fechou a festa pouco depois das 19h foi a Bateria Azul e Branca, arrastando atrás a multidão para fechar o Carnaval do sábado.
Gigantescas tendas foram instaladas no estacionamento, um retorno que agradou a todos. E que delícia estava esse prato que é verdadeira fusão cultural da África, Europa e do sabor bem Brasil. Comida no capricho, aprovada pelo vice-presidente do CJ, Cristiano Lopes.

Antigos presidentes prestigiaram a feijoada comandada por Paulo Marcos Loboda Fronzaglia, como Arcides Grossi e Eduardo Palhares.
Veja fotos de Edu Cerioni para o JundiAqui:

