Estudantes de Jundiaí entram na “Conversa com Bial”
Programa terá na plateia alunos do La Fontaine e do Objetivo. Marcel foi 1º jundiaiense entrevistado

Depois de um jundiaiense ganhar destaque semana passada, agora é a vez de outros invadirem o “Conversa com Bial”.
Nesta terça-feira (27), um grupo de cerca de 40 estudantes do ensino médio da Escola La Fontaine vai conferir a gravação do programa. Na quarta (28), será a vez dos alunos do Objetivo Jundiaí irem até a sede da TV Globo de São Paulo.
Quem teve destaque no papo com Pedro Bial foi o médico e ex-jogador de basquete Marcel de Souza (foto). Campeão Pan-Americano em 1987, em vitória histórica de virada do Brasil em cima dos Estados Unidos, foi falar desse feito – tinha a seu lado Oscar e outros grandes jogadores, como o próprio irmão Mauri.
O “Conversa com Bial” estreou em 2 de maio último e vem ganhando as atenções na madrugada da telinha.
A idade mínima para assistir ao vivo Bial é de 16 anos. São feitos dois a três programas por dia, sendo que a plateia acompanha todas as gravações do dia. A chegada é as 14h30 e o término previsto para 20h30. É distribuído lanche no intervalo.
Depois de 15 anos apresentando o “Big Brother Brasil”, Pedro Bial se lançou nesse projeto para cobrir o espaço deixado pelo “Programa do Jô”. O apresentador acabou A produção do programa começou no final do primeiro semestre de 2016, mas foi paralisada após Bial ser submetido a uma cirurgia cardíaca, que parece ter dado muito certo…
