
“Lance Livre”: programa mais antigo da TV de Jundiaí sai do ar
Depois de 22 anos e mais de mil edições, Rivelino Teixeira encerra parceria com Canal 25
O “Lance Livre”, sob o comando de Rivelino Teixeira, não vai ao ar em 2020. O apresentador anunciou nesta terça-feira (14) o fim do programa mais tradicional da TV jundiaiense. “Sempre foi feito na base do suor e do talento, é hora de começar um novo ciclo”.
O jundiaiense lamenta: “Ter que parar depois de 22 anos e mais de mil programas é reflexo do que acontece com o esporte em geral na cidade, não há investimento”.
O “Lance Livre” nasceu na TVE, depois foi ao Canal 25, teve breve passagem pela TV Japi e voltou ao 25 até o final do ano passado.
“Durante todos estes anos, foram incontáveis as histórias que mostramos com a presença de inúmeros convidados, todos grandes nomes do esporte de Jundiaí e do Brasil, fica esse consolo, diz.
Rivelino fez três agradecimentos especiais: “Ao doutor Trefílio, Norberto Borracha e Fabinho, que sempre colaboraram muito”.
Ex-comentarista do SporTV , o jornalista se diz aberto a convites para voltar ao rádio (trabalhou na Rádio Cidade e Difusora Jundiaiense), TV ou mesmo sites e assessoria de imprensa. “A luta continua”.