Jundiaqui
Jundiaqui

No salto alto, Davis dá show no Ratinho e vem convite por aí

Jundiaqui
21 de novembro de 2017
Dançarino de Jundiaí é pura energia na noite do SBT, ao som de "Brasileirinho"

Edu Cerioni

Super elegante, em um terno preto brilhante com gravata e lenço pink e em cima do salto alto agulhinha de 17 cm de sapato também pink brilhante, Davis Rodrigo sacudiu o SBT na noite desta segunda-feira (20), com muito samba no pé ao som de "Brasileirinho".



Recebeu o troféu de destaque do "Programa do Ratinho" e o prêmio conferido por todos os jurados do quadro "É Dez ou Mil?". E mais: abriu as portas pra novo projeto, que ainda é segredo. Um dos jurados, Leão Lobo, avisou: "Logo você vai entrar num desses reality da TV".



De bem com as câmeras, Davis desfilou a pedido do apresentador e deu seu recado para as mulheres: que se valorizem mais. "Eu subo no salto e olho longe, para onde vou buscar os objetivos da minha vida". Ganhou a plateia!

Com um gingado que a mulher jundiaiense já conhece e admira, enquanto dançava se ouviu Ratinho falando boquiaberto: "O que é isso! O que é isso!". A dança foi de 1 minuto e trinta segundos e Davis fez uma performance bem legal ao tirar o paletó e o jogar para longe.

Sua presença no programa beirou os 8 minutos - de puro carisma, um show. "Ele é um artista nato", resumiu Décio Piccinini, convenhamos um cara sempre muito chato com os calouros.



Depois da apresentação, Ratinho não resistiu em provocar Amanda Vieira, a sua chefe das bailarinas e a colocou pra dançar junto com Davis. "Sinceramente, entre os dois fico em ele", disse.



Arnaldo Saccomani, outro chato, o chamou de "louco", mas genial. Leão Lobo contou que também gosta de andar de salto alto e definiu Davis como "maravilhoso". Até Pedro Manso que precisou mostrar seu lado machista e dizer que não admite essa "coisa de homem de salto, de homem casando com homem", se rendeu: "Foi fantástico".

EM CASA

Ao deixar a emissora, Davis falou com o JundiAqui: "Ao entrar no SBT já temos uma visão de algo familiar, e realmente é isso mesmo! Super acolhedor, todos passam olhando em seus olhos e dizendo seja bem-vindo. Isso é algo acolhedor".

O jundiaiense elogiou o camarim, "espetacular, como o artista merece". Disse que ficou entre pessoas de diferentes culturas e lugares, mas que todos se sentiram respeitados igualmente.

"O Ratinho é realmente gente da gente. E a diretora Lucimara Parisi, que me convidou para o programa, é de uma energia maravilhosa, deixando a gente muito a vontade dentro de sua casa. Agradeço o convite e já antecipo que em breve retornarei à casa. Mais depois eu conto tudo, ainda é pra guardar a surpresa."

Veja a atuação de Davis

 

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Candidatas a rainha moram longe da plantação de uva

Representante do Jardim Celeste é exceção, entre moradoras do Anhangabaú, Vila Arens, Jardim Paulista…

Gala do La Bella Arte encanta no palco do Polytheama

Dança Cigana foi uma das estreias; escola de dança anuncia tema para Festival de dezembro

Maxi recebe a primeira edição da Mostra Mundi

Shopping de Jundiaí tem artesanatos de sete países à venda a partir de quart

Odontologia: check-up digital é novidade em nome da prevenção

Detectar uma cárie no estágio inicial, localizada ainda em esmalte, por exemplo, evita muitas dores
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.