“O Invasor” chega ao ao streaming
Um dos retratos mais fortes da exclusão social, o filme “O Invasor”, com direção do jundiaiense Beto Brant, chega ao streaming – por meio da plataforma Filmelier, via Prime Video da Amazon.
Longa que estreou de forma consagradora em 2001 no Festival de Brasília, ganhou o prêmio de Melhor Realização, brilhou também no Sundance e Latin America Cinema Award, indo depois para mostras em Havana, Bogotá e Berlim. O roteiro é de Marçal Aquino.
Terceiro longa de Beto Brant, tem em Anísio, interpretado por Paulo Miklos, o centro da trama. Trata-se de um matador de aluguel que vive dias de luxo quando resolve chantagear seus contratantes e frequentar juntos festas e afins, mas logo entende que a vida boa que sonhava tem um curto prazo de validade.
Brant levou às telas a história de três amigos – companheiros desde os tempos de faculdade – que são sócios em uma construtora e acabam se desentendendo, quando dois deles se unem e resolvem eliminar o terceiro elemento – com George Freire, Marco Ricca e Alexandre Borges.
