Jundiaqui
Jundiaqui

Tem cineminha de graça no Sesc agora em janeiro

Jundiaqui
29 de dezembro de 2019
É para a garotada curtir nas tardes de terça e manhãs de sábado

Dia 7/1, terça, 15h - "HISTORIETAS ASSOMBRADAS: O FILME"

Dir.: Victor-Hugo Borges. BRA, 2017. COR, 90 min.

Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

Dia 14/1, terça, 15h e Dia 18, sábado, 10h30 - "O GAROTO FANTASMA"

Dir.: Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli. FRA/BEL, 2015. COR, 94 min.

Leo, um menino de 11 anos, não está tendo uma infância nada feliz. Internado em um hospital por conta de uma doença, ele não pode brincar como as outras crianças mas, em contrapartida, tem um poder que nenhuma outra tem: pode levitar no ar sem ser visto ou tocado, enquanto seu corpo físico permanece deitado e imóvel. Usando suas habilidades, ele irá ajudar um policial de cadeira de rodas numa difícil missão.

Dia 21/1, terça, 15h e Dia 25/1, sábado, 10h30 - "O MENINO NO ESPELHO"

Dir.: Guilherme Fiúza Zenha. BRA, 2014. COR, 88 min.

Belo Horizonte, anos 1930. Fernando é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

Dia 28/1, sábado, 15h - PUAJ!

Dir.: Veit Helmer. GER, 2014. COR, 82 min.

Bollerville é um povoado tranquilo na Europa, um lugar tão comum que se transformou em uma amostra perfeita para realizar estudos de mercado. Para isso, os idosos são internados em asilos a fim de manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem cobaias e decidem agir. O resultado é o caos total!

Teatro | 220 lugares | Livre | Grátis | Retirada de ingressos na Central de Atendimento, 1h antes | Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.600.

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Sacicrioulo traz de Campinas a “Ciência de Chico”

Banda resgata carreira de Chico Science na Quinta Livre

Carrefour Jundiaí fecha temporariamente por conta de protesto

Protesto foi neste domingo na porta de loja da Marginal Anhanguera

Ciência de ver

Por Renata Iacovino

A missa de Nossa Senhora Aparecida

Por Kelly Galbieri
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.