Jundiaqui
Jundiaqui

Almoço Casa Cica é delicioso e tem preço convidativo: R$ 55,00 o quilo

Jundiaqui
2 de julho de 2019
De terça a sexta-feira o jundiaiense ganha uma nova opção de self service com grande variedade e sabor divino

Edu Cerioni

O almoço de muita gente tem um toque de novidade. O Casa Cica Bar e Cozinha vem servindo refeição saborosa no sistema self service entre 11h30 e 14h30 sempre de terça a sexta-feira.

Na última quinta, por exemplo, além de diversificada mesa de saladas, as opções de entrada passavam por batata souté, couve refogada, um ratatui de legumes e até coxinhas de frango que a criançada ama. O carro-chefe era o feijão com gosto de roça e arroz soltinho, comum ou integral. Essa dobradinha imbatível ganhava a companhia mais que especial de moqueca de camarão ou, a escolha do cliente, picanha, talvez frango ao molho branco ou lombo. Simplesmente um achado no almoço de Jundiaí, com diferentes sobremesas, como um pudim irresistível.

Repito aqui uma frase de Ana Cristina Ferraz, dona do Casa Cica, na estreia do almoço e que se comprova diariamente ali: "Você vai notar que não come igual em casa ou outro restaurante por quilo".São dezenas de vagas em estacionamento próprio e gratuito, além da facilidade de parar nas ruas de seu entorno. É na rua Suíça, 47, Jardim Cica.

"Me surpreendi e vou voltar sempre, porque a comida é excelente e o preço igual aos dos melhores restaurantes da cidade, com a diferença que é fácil estacionar e a casa é linda", conta Sílvia Regina Dini.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

170 bares fechados pela GM, a maioria a partir de denúncia da população

Muitos comerciantes alegaram desconhecer a ordem para fechar

Novo espetáculo de jundiaiense satiriza reality show

Sérgio Roveri é autor de comédia que vai ganhar os palcos em abril

Três atitudes para a Quaresma

Pelo bispo Dom Vicente Costa

Viva a diversidade

Pelo chef Manuel Alves Filho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.