
China In Box e Gendai são premiados
Por Edu Cerioni – O sucesso da culinária oferecida é facilmente notado pelo grande movimento diário na casa que abriga China In Box e Gendai na avenida Jundiaí. Mas que tem um gosto todo especial o reconhecimento do público, ah isso tem! Foi esse prazer que a franqueada Roseli Mazzoni e colaboradores tiveram na noite do sábado (12), quando os dois restaurantes receberam o Prêmio Destaque Caixeiro-Viajante 2025. O terceiro seguido para a comida chinesa e o primeiro para a japonesa.
Com os dois troféus em mãos, Roseli explicou que a indicação pelo voto popular do China In Box também tinha vindo em 2023 e 2024, casa tradicional na cidade, onde desembarcou em 1995. Já para o Gendai foi uma grata surpresa. “Quando começamos nos anos 90 fomos desbravadores em terra de pizzarias com o China. Com o Gendai já chegamos para a disputa de um mercado muito concorrido e o prêmio mostra que estamos no caminho certo”, disse. “É a coroação de um trabalho que a gente vem fazendo ao longo do tempo”.
As duas franquias dividem a mesma loja na avenida Jundiaí, nº 288. O Gendai veio para cá em 2019 e desde fevereiro conta com uma segunda unidade no JundiaíShopping. O China In Box de Jundiaí é a loja de número 38 de uma rede com mais de duas centenas de unidades em todo o Brasil.
“A nossa qualidade é um diferencial”, destaca Roseli, que foi acompanhada do marido Adilson Mazzoni.
Na avenida Jundiaí o atendimento é diário das 11h às 22h30. No shopping, segue o horário do estabelecimento.
O carro-chefe do China In Box é o yaksoba mais vendido do país, feito com macarrão oriental, acompanhado por carne e frango, legumes frescos (cenoura, brócolis, acelga, repolho) e cogumelos e finalizado com molho à base de shoyu.
No Gendai, uma comida mais contemporânea, conforme o costume japonês há uma variedade de sushi, mas as opções vão muito além dele em pratos frios ou quentes, mais simples ou completos. Tem sushi roll, mini hot com tataki, uramaki de salmão com pepino e cream cheese, entre outros, destaque ao sashimi de salmão.
Sobre a premiação oferecida por CDL e Sincomercio Jundiaí, que realiza pesquisa em toda a cidade, Roseli contou que “é muito difícil empreender no Brasil e que encontrar mão de obra especializada é sempre um desafio, contudo é gratificante quando a gente vê esse reconhecimento, resultado da paixão com que a gente trabalha”. E faz o convite: “Nossa casa é onde o jundiaiense pode ter uma experiência gastronômica única a um preço acessível”.
Veja fotos da entrega dos troféus na sede de campo do Clube Jundiaiense, festa comandada por Edison Maltoni:
Veja também: