Jundiaqui
Jundiaqui

Verace tem pizzas e massas para entrega na sua casa

Jundiaqui
25 de março de 2020
Só de pizzas são 50 sabores, além de massas, risottos e outros pratos

O objetivo do delivery da Verace é o de levar o melhor da culinária italiana direto para a mesa do jundiaiense, isso é tradição. E o serviço agora é ainda mais importante ao se mostrar uma utilidade pública em tempos de restaurantes fechados e quarentena em Jundiaí por conta do coronavírus. Basta ligar para o (11) 4521-3777 para receber a pizza ou o prato, que podem ser encomendados também via iFood.

No almoço são oferecidos pratos como Beringela ao Forno, Risotto Al Mare, Fettuccine Pesto Alla Genovese, Pintado Assado na Crosta de Parmesão e muitas outras delícias - confira todas as opções da cantina com seus preços.

Também muitos desses pratos podem ser encomendados à noite, quando entram no forno as pizzas. Margherita, o sabor clássico que todo mundo ama, é uma das maravilhas feitas na casa, entre cerca de cinquenta diferentes sabores, alguns conhecidos somo a Napoletana, a Romana ou a Quatro Formaggi, além de outras exclusivas, tipo a Pizza do Capo, com mozzarella especial, rúcula precoce, tomatinho cereja, fatias de prosciutto crudo italiano, lascas de queijo grana padano e orégano, coberta por molho especial com tomate italiano san marzano, o melhor do mundo - veja o cardápio das pizzas e os preços praticados.

Na Verace, os recheios são os mais diversos e você tem opções com lâminas de cogumelo Paris, queijo brie com geleia de pimenta, mortadela italiana com pistache, alcachofrinha temperada, linguiça artesanal moída e muito mais. Tudo isso você pode saborear de domingo a terça-feira entre 11h30 e 15h e das 18h30 às 22h.

Ah!, você ainda pode pedir um doce ou uma cerveja especial ou vinho importado.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Estação Central de Trem é invadida

Espaço abandonado sob o viaduto da Torres Neves serve de abrigo para moradores de rua

Uma espiada no barracão das escolas de samba

Agremiações de Jundiaí montam seus carros -alegóricos no Complexo Fepasa 

“Contos Negreiros” vem ao Sesc com seu grito de alerta

Espetáculo-documentário traz a proposta de abordar a real condição atual do negro e da negra no Brasil

Fotos de Marília Scarabello trazem sobreposições em braile

Mostra fica em cartaz até dia 29 na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.