Jundiaqui
Jundiaqui

Vila Brunholi oferece café da manhã no Caxambu

Jundiaqui
11 de dezembro de 2017
Uma nova opção para suas manhãs de sábados e domingos, recheada de gostosuras



Edu Cerioni

Refeição mais importante do dia, o café da manhã de Jundiaí sobe para outro patamar, o colonial com uma grande fartura de pães, frios, doces. "É para todos os paladares", avisa Paulo Brunholi, sobre a novidade que estreou no Vila Brunholi, do Caxambu.

Agora, todos os sábados e domingos, o restaurante com 250 lugares e brinquedoteca vem recheado de bolos, sucos etc. Dá para tomar um bom café da manhã e depois desfrutar da área verde que envolve a Vila Brunholi, curtir uma rede para descanso ou visitar a minifazenda, a adega e o museu do vinho. Se você for ficando, ficando... aproveite o almoço com preços em promoção.



Complexo turístico do bairro Caxambu, o Brunholi tem tradição de 25 anos em servir o melhor da gastronomia italiana. "Os finais de semana são muito movimentados por aqui e as pessoas nos pediam o café da manhã", explica.

São mais de 60 opções entre doces, salgados, pães, frios, acompanhamentos e bebidas, servidas por um valor fixo de R$ 35,00 por pessoa. Tive o privilégio de estar sábado na estreia e posso dizer de boca cheia que é bom demais.



São diferentes pães, alguns recheados e todos deliciosos. Os doces saltam aos olhos... Tem até bacon crocante para acompanhar, além de salsicha ao molho e ovo mexido como os americanos tanto gostam. O suco de uva tem que ser provado.

A estreia do sábado (9) contou com sorteios de óculos de sol oferecidos pela Di Fiori. Entre os convidados, vi o gestor de Agronegócios de Jundiaí, Eduardo Alvarez, que vem agitando o turismo rural e se prepara para a Festa da Uva, em janeiro. Veja as fotos: 

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Mariana Godoy estreia programa de entrevistas na Band

É nesta segunda à noite e começa com Catia Fonseca, Ronnie Von e Maitê Proença

Menina surpreende Papai Noel ao pedir “paz dentro de casa”

Gláucia Mazzei conta a história que emocionou o bom velhinho

Crônica da Cozinha – O destempero da sedução

Pelo chef Manuel Alves Filho

Série que retrata o surgimento do manguebeat tem ator Julio Machado

Ela vem sendo reexibida no Canal Brasil em três dias da semana com jundiaiense no elenco
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.