LOADING...

Jundiaqui

 9 anos depois, Sexta no Centro desce à Ferroviários
31 de julho de 2023

9 anos depois, Sexta no Centro desce à Ferroviários

A Sexta no Centro tem novo endereço em agosto: o Espaço Expressa, novo nome do Complexo Fepasa.

Das 16h às 22h deste 4 de agosto, rola música com entrada gratuita. Assim, o projeto que nasceu em abril de 2014, terá sua primeira versão fora das praças centrais – começou na Governador Pedro de Toleto e foi para a Floriano Peixoto, respectivamente na frente e atrás da Catedral de Jundiaí. Agora será na Avenida União dos Ferroviários, 1.860.

16h: SENNA6

Grupo de música instrumental contemporânea faz show com base no disco de estreia “Musicotrópole”. Felipe Senna (piano, composições e direção), Renan Dias Mendes (flauta), Douglas Braga (saxofones), Diogo Maia (clarinete e clarone), Bruno Lourensetto (trompete) e Ricardo Camargo (eufônio).

19h: QUARTETO ENREDADO

O grupo instrumental mescla a música caipira, a erudita, a MPB, o jazz e o rock. Se apresentará em Jundiaí com a turnê “Enredando por todos os cantos”, em que comemora o lançamento do primeiro álbum da carreira “Alma Brasileira”. É formado por quatro instrumentos de cordas dedilhadas: Claryssa Pádua (violão acústico), Ronaldo Sabino (viola caipira), Daniel R. Palermo (guitarra semi acústica) e Gabriel Terra (baixo acústico).

21h: CHORONAS (foto)

Primeiro grupo feminino de choro traz “Choronas 25+: Cronologia do Choro pela cronologia das Choronas” com um repertório que vai desde os clássicos aos mais modernos. Músicos: Ana Claudia Cesar (cavaco), Maicira Trevisan (flautas), Paola Picherzky (violão 7 cordas) e Miriam Cápua (percussão).

O público terá à disposição espaço gastronômico dos permissionários dos varejões noturnos e da Rota Turística da Cerveja Artesanal. E mais: integrantes do Projeto Jundiaí Feito à Mão com venda de seus artesanatos.

Prev Post

Consórcio é com a Gebram

Next Post

Festival de Jundiaí premia mesma…

post-bars

Leave a Comment