LOADING...

Jundiaqui

 Baile do Havaí vem em 400 fotos
2 de fevereiro de 2026

Baile do Havaí vem em 400 fotos

Por Edu Cerioni – O Baile do Havaí do Clube Jundiaiense 2026 comprovou ser a festa mais badalada da cidade. Foi lindo ver todas e todos floridos e alegres e de ouvir o público cantando sucessos junto com Xande de Pilares e Marcelo Falcão.

O samba abriu a noitada do sábado, dia 31 que fechou janeiro da melhor forma possível para quem queria curtir: sem chuva. Um dos sambistas mais respeitados e reverenciados da atualidade, Xande mandou uma música mais conhecida que a outra, uma mais agitada que a anterior e ninguém ficou parado.

Teve “Clareou”, “Tá Escrito”,  “Nos Braços do Povo”, “Samba de Arerê” e “Gratidão” (Conquistando amizades, ganhei confiança / Esse público amado me deu esperança / Eu sou feliz demais…), nome de uma música que definiu o sentimento de todos ao final de show que começou pontualmente às 22h e durou até a meia-noite.

Veio depois o DJ Canillo para colocar mais sonzeira e por volta de 1 da madrugada entrou o DJ Negralha, com muito reggae dançante de Bob Marley e cia, avisando o que viria depois com Falcão, ex-O Rappa.

O cantor logo avisou que passou por uma cirurgia no joelho direito em 2025, após romper ligamentos durante um show no Rio de Janeiro, mas nem parecia um retorno de tão à vontade em cima do palco. E dá-lhe, sucessos: “Minha Alma”, “Em Busca da Luz”, “Anjos” e “Céu Aberto”, como muitos duvidavam ser possível, em uma semana de tanta chuva em Jundiaí.

Tudo como sonharam o presidente do CJ, Paulo Marcos Loboda Fronzaglia, e seu 1º vice Cristiano Vecchi Castro Lopes, que é vereador em Jundiaí.

O Baile do Havaí foi  novamente de muita cor, frutass para todos e muita água de coco para hidratar. Quem curtiu muito o baile foi Suelen Lillian de Faria, a Rainha da Festa da Uva 2026.

Como é tradição desde 2015, o Baile do Havaí contou com a cobertura do JundiAqui, história que começou lá atrás com o Capital Inicial, passou por Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Alok, Skank, Thiaguinho e outros grandes nomes da nossa música.

Lá fora, vale citar, como em 2025, a Polícia Militar fez comando na Rodovia Geraldo Dias para teste do bafômetro.

Veja mais de 400 fotos:

 

Prev Post

Refogado ganha corte e samba

Next Post

Carnaval tem sua Corte Real

post-bars

4 thoughts on “Baile do Havaí vem em 400 fotos

Tatiana Barbosasays:

Poxa não encontrei minha foto que foi tirada sozinha na frente do palco 😕

Responder

Tatiana: as fotos beiram os 99% de publicação; algumas poucas acabam tendo a qualidade comprometida por falha do olhar do fotógrafo ou do equipamento. Mas tenha certeza de que logo nos vemos em nova festa. Viva Jundiaí!

Responder

É possível conseguir a foto com uma resolução mais alta?

Responder

Robson: envie cópia da foto desejada para o email jundiaqui@gmail.com e te enviatrmos a original em alta

Responder

Leave a Comment