Jundiaqui
Jundiaqui

Bentivi à tarde e Acústico Fino à noite na festa do Maxi

Jundiaqui
22 de outubro de 2017
É na comemoração do aniversário de 28 anos do shopping nesta terça-feira

No dia 24 de outubro o Maxi Shopping Jundiaí completa 28 anos de existência e, para presentear seus clientes, nesse dia, a música ao vivo invade a Praça de Alimentação em duas apresentações: na hora do almoço, com o cantor Bentivi, e no Happy Hour, com os cantores Shelly Simon e Rick Rici.

Das 12h30 às 14h30, o cantor e músico Bentivi exibe um repertório com canções de 1989, ano de inauguração do shopping. Nas apresentações, além da voz, marca presença com violino, violão e guitarra. Entre as músicas, destaque para You've got it (Roy Orbison); I'll be there for you (Bon Jovi); How can I gon on (F. Mercury); Angel of Harlen (U2); O tempo não Pára (Cazuza); Oceano (Djavan); Lá Vem o Sol (Lulu Santos); Bem Que Se Quis ( M. Monte); Marvin (Titãs), dentre outras.

Das 19h às 21h, a cantora Shelly Simon, acompanhada do cantor Rick Rici, com o projeto Acústico Fino, apresentarão o “Duo In Concert”, com programação recheada de grandes hits da música Pop Americana, MPB, Jazz, Soul, Blues e Pop Rock em versões acústicas. A parte instrumental fica por conta dos grandes músicos Lilo Medeiros, no violão, e Rafael dos Santos, na percussão.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Picôco imortalizado no Estrela da Ponte

Inauguração de placa com nome do colunista social é com grande festa no bairro em que nasceu e viveu até os 72 anos

Pandemia e suspensão do tempo – Parte 3

Por Hildon Vital de Melo, o Camaleão Albino

São Paulo sem rumo e fragilizado

Por Marcel Capretz

Longe da meta, Jundiaí abre 9 UBSs neste sábado para vacina da gotinha

Mais de mil mães levaram os filhos dia 17 e expectativa é que muitas outras façam o mesmo agora
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.