Jundiaqui
Jundiaqui

Coca-Cola brilha e vem com Papai Noel negro a Jundiaí este ano

Jundiaqui
19 de dezembro de 2019
JundiAqui revela detalhes da Caravana Iluminada, que terá novos caminhões e atores nesta sexta

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola trará para Jundiaí a famosa Caravana Iluminada de Natal, nesta sexta-feira (20), conforme antecipado com exclusividade pelo JundiAqui, que também listou todas as ruas e avenidas do trajeto. E aqui uma outra novidade: o Papai Noel é negro agora em 2019. Uma grata surpresa que a FEMSA vai oferecer em nome da igualdade racial.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano. Ela é branca.

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que 'Juntos a Magia Acontece' realmente”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano, a Caravana Iluminada também percorrerá Jundiaí com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel é decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, são utilizados dois mil metros de mangueira LED.

Os caminhões da Caravana são equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões, são da Nova Geração Scania, que chegou ao mercado neste ano. Cada caminhão Scania na Caravana tem 13 metros.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Pronto a Botar Fogo” é o que promete Mato Seco

Banda vem ao Sesc Jundiaí dentro das celebrações dos 15 anos de estrada 

Noite do Flash Back é pura nostalgia no Grêmio

Quem faz essa viagem no túnel do tempo é a banda Reprise Inédita neste sábado

Uma delas vai ser a Rainha da Uva 2018

Essas são as 16 finalistas, de 37 inscritas, que buscam a coroa e prêmio de R$ 5 mil

Malhação de Judas na Vila Liberdade é festa pra toda a família

Cabeça de Temer voou no meio da rua, em sábado de muitas guloseimas e pau-de-sebo com uma boa grana
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.