Jundiaqui
Jundiaqui

“Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos” chega ao Maxi

Jundiaqui
4 de julho de 2019
E os clientes ainda podem ganhar uma linda almofada com os personagens do filme


O Maxi Shopping Jundiaí trará uma grande atração nessas férias. De 4 a 28 de julho, a criançada irá se divertir na "Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos", com várias atividades relacionadas ao filme "Pets 2", lançado recentemente. Na Praça das Carpas, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h, a animação será contagiante.

O filme "Pets – A Vida Secreta dos Bichos" foi visto em 2016 no Brasil por mais de 4 milhões de pessoas e, com esse sucesso, o cão protagonista Max está de volta aos cinemas.

No Shopping, a diversão é garantida e as atividades são gratuitas. No Cantinho das Artes as crianças vão pintar e bordar com papéis e pinceis dos personagens do filme.

Qualquer um pode tirar sua foto no Painel Tira Foto e levar para casa de recordação. Ah, e tem também a Casinha com Cineminha dos Pets – a casinha do Max é o cineminha, onde a criançada vai assistir ao Filme "Pets 1 - A Vida Secreta dos Bichos".

No Mini Golfe dos Pets crianças e adultos vão disputar e aprender com as monitoras como jogar. Os pequenos vão, ainda, poder queimar suas energias no Pula-Pula dos personagens do filme e se divertir a valer no Parquinho dos Pets com o balanço e o escorregador.

E tem mais, além da "Estação Pets 2", os clientes ainda poderão ganhar uma almofada exclusiva com os personagens do filme. Quem efetuar compras no valor de R$ 200,00 no período de 4 a 28 de julho, nas lojas participantes, vai ganhar uma linda almofada com os personagens do filme, disponível em quatro modelos distintos. Basta apresentar a (s) nota (s) de compra (s) no Balcão de Atendimento do Piso 1 para receber o presente (limitado a duas almofadas por CPF – estoque limitado). Consulte o regulamento.

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Leandrinho cumpre promessa entre Jundiaí e Aparecida

Jogador de basquete fez 274 quilômetros de bicicleta para arrecadar doações e levar comida a carentes

E a Covid-19 vai raspando até a barba de jundiaienses

Acreditando em maior proteção na guerra ao vírus, muitos estão mudando o visual na cidade

Parece que estão brincando com o Grendacc

Por Verci Bútalo

Uma velha lição da Serra do Japi

Por José Arnaldo de Oliveira
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.