Jundiaqui
Jundiaqui

“Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos” chega ao Maxi

Jundiaqui
4 de julho de 2019
E os clientes ainda podem ganhar uma linda almofada com os personagens do filme


O Maxi Shopping Jundiaí trará uma grande atração nessas férias. De 4 a 28 de julho, a criançada irá se divertir na "Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos", com várias atividades relacionadas ao filme "Pets 2", lançado recentemente. Na Praça das Carpas, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h, a animação será contagiante.

O filme "Pets – A Vida Secreta dos Bichos" foi visto em 2016 no Brasil por mais de 4 milhões de pessoas e, com esse sucesso, o cão protagonista Max está de volta aos cinemas.

No Shopping, a diversão é garantida e as atividades são gratuitas. No Cantinho das Artes as crianças vão pintar e bordar com papéis e pinceis dos personagens do filme.

Qualquer um pode tirar sua foto no Painel Tira Foto e levar para casa de recordação. Ah, e tem também a Casinha com Cineminha dos Pets – a casinha do Max é o cineminha, onde a criançada vai assistir ao Filme "Pets 1 - A Vida Secreta dos Bichos".

No Mini Golfe dos Pets crianças e adultos vão disputar e aprender com as monitoras como jogar. Os pequenos vão, ainda, poder queimar suas energias no Pula-Pula dos personagens do filme e se divertir a valer no Parquinho dos Pets com o balanço e o escorregador.

E tem mais, além da "Estação Pets 2", os clientes ainda poderão ganhar uma almofada exclusiva com os personagens do filme. Quem efetuar compras no valor de R$ 200,00 no período de 4 a 28 de julho, nas lojas participantes, vai ganhar uma linda almofada com os personagens do filme, disponível em quatro modelos distintos. Basta apresentar a (s) nota (s) de compra (s) no Balcão de Atendimento do Piso 1 para receber o presente (limitado a duas almofadas por CPF – estoque limitado). Consulte o regulamento.

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

70 anos da televisão brasileira

Por Luiz Haroldo Gomes de Soutello

Aniversário da Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas

Por Lucinha Andrade Gomes

Reflexão

Por José Renato Forner

Luana samba pendurada pelos cabelos e deixa Eslováquia de boca aberta

Atriz circense de Jundiaí ganha sim de todos os jurados na estreia de novo “Got Talent” na Europa
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.