Jundiaqui
Jundiaqui

“Flashback Night” coloca três bandas da pesada no palco do Uirapuru

Jundiaqui
15 de junho de 2017
Vão tocar no sábado Studio 54, Reprise Inédita e Soul Boogie Orchestra, a partir das 21 horas



O sábado promete uma grande festa sonora no Uirapuru Country Club. Vão se apresentar três das grandes bandas de Jundiaí: Studio 54, Reprise Inédita e Soul Boogie Orchestra. Em comum, vão tocar sucessos desde os anos 30 para cá com uma roupagem própria, balançante e visual.

Studio 54

A proposta da Studio 54, desde a sua formação, é a de fazer um show diferente e dançante, tocando uma seleção formada por hits das pistas de ontem e de hoje.

A banda interpreta os maiores sucessos da Disco Music como Abba, Bee Gees, Gloria Gaynor e Earth Wind & Fire, entre outros. Passa também por grandes nomes do pop internacional da década de 80, como Michael Jackson, Madonna, Cindy Lauper, A-há, Erasure...

E, finalmente, traz ao público antenado nas rádios e frequentadores de baladas, os melhores hits Dance dos anos 90 e da atualidade: de Double You, Corona a Maroon 5, Rihanna, David Guetta ou Lady Gaga.

A banda conta com Kamila Martin (voz), Rick Ricci (voz), Fabio Bianchi (teclados), Rafael Reis (baixo), Renato Martin (Guitarra) e Andre Gustavo
(bateria).




Reprise Inédita

A proposta de te colocar no túnel do tempo da Reprise Inédita conta com telões que trazem videoclipes sincronizados com a banda tocando ao vivo. O repertório conta com os maiores sucessos da década 80, de A-ha a U2, incluindo temas de filmes e de comerciais que não saem de nossa memória.

Tocam João Tarallo (vocal e guitarra), Fábio Thesta (vocal e teclado), Marquinhos Vicente (bateria) e Marco Lima (baixo).



Soul Boogie Orchestra

Soul Music, Boogie Woogie e Swing são termos chave característicos do trabalho da Soul Boogie Orchestra, que busca sempre interpretar os maiores clássicos destes estilos que enriqueceram as décadas de 30, 40 e 50.

O bom gosto do repertório faz com que fãs de Elvis Presley, Ray Charles, James Brown e Frank Sinatra sintam-se nos salões de dança dos bailes centrados nas big bands que dominavam tais estilos. Isso tudo vem acrescido a um toque mais atual de Rock’n Roll, com releituras de grandes clássicos do Guns N’ Roses, Kiss Mettalica, AC/DC, em versões exclusivas, que levaram a banda a se apresentar até no "Altas Horas", da Rede Globo.

Erick Barbi e Ricardo Alpendre (vocal), João Zambuzi (baixo), Rodrigo Menegati (bateria), Wislen Neves (guitarra), Hector Costa (sax barítono), Nelson Laranjeira (sax tenor), Wesley (trompete) e Leandro Manrique (trombone).



O Uirapuru fica na rua Manoel Teixeira Cabral, 777, Jardim Planalto. Os ingressos custam R$ 30,00 para associados e R$ 40,00, não sócios.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

talvez

Por José Renato Forner

Troque tampinhas de Coca-Cola por ingresso para Expoflora

Supermercados de bairros abrem porta para a feira das flores de Holambra

Jundiaí também teve o seu João da Gurgel

Borracheiro da rua Brasil que faleceu há dez anos tinha uma coleção desse carrinhos nacionais

Avanço da Covid-19 no Estado mata cinco vezes mais em um mês

O novo coronavírus já provocou 4.823 mortes em SP até o momento
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.