LOADING...

Jundiaqui

 A maioridade de Carlos Mariano no fenômeno “Trair e Coçar”
26 de julho de 2018

A maioridade de Carlos Mariano no fenômeno “Trair e Coçar”

Peça está em cartaz há 32 anos, recorde brasileiro, com jundiaiense no palco nos últimos 18 anos

A comédia de maior sucesso do teatro brasileiro, “Trair e Coçar É Só Começar”, de Marcos Caruso, comemora 32 anos de sucesso ininterrupto, tendo nos últimos 18 anos em cena o jundiaiense Carlos Mariano, que interpreta o Dr. Eduardo Palhares. Para ele, o melhor do espetáculo é o fato de ter “uma piada a cada 30 segundos” e um texto ágil. “Além disso é um elenco afiado que se entende pelo olhar.”

A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. São três casais, um padre e um vendedor de joias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero e que soma mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações e espaço no “Guiness Book”.

Já passaram mais de 100 atores pela peça, entre eles, Suely Franco, Denise Fraga, Rômulo Arantes etc. No elenco atual, além do jundiaiense, estão Anastácia Custódio, Mario Pretini, Tânia Casttello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Ernando Tiago. A direção original e concepção é de Attílio Riccó e o atual diretor é José Scavazini.

Em cartaz até 29 de julho, no Teatro Fernando Torres, Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, em São Paulo. Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domingo, às 19h. Classificação: 12 anos. Informações: (11) 2227-1025.

Prev Post

Val Junior anuncia que deixa…

Next Post

Nelson Ayres vem com dois…

post-bars

Leave a Comment