Jundiaqui
Jundiaqui

Malhação de Judas na Vila Liberdade é festa neste sábado

Jundiaqui
28 de março de 2018
Gilmar Mendes é quem vai ser malhado ao meio-dia em frente ao Bar Estrela da Liberdade

A Malhação de Judas na Vila Liberdade completa 40 anos. E para comemorar a data, nada melhor do que uma novidade: pela primeira vez um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) vai ser o personagem que a criançada vai destruir na base da paulada ao meio-dia deste Sábado de Aleluia (31). E o escolhido foi Gilmar Mendes.

A festa comandada por Milton Buiochi e que tem apoio dos moradores do bairro, que fazem doações, começa às 10 horas e prossegue enquanto durar as guloseimas, lanches e o refrigerante distribuído para a criançada. Até ovos de Páscoa serão oferecidos.

A expectativa é que passem pela vizinhança do Bar Estrela da Liberdade no sábado cerca de duas mil pessoas. O Judas ficará na esquina da avenida Antonio Frederico Ozanan com rua Julia Lopes de Almeida. Haverá pau-de-sebo e quem conseguir chegar lá no alto vai pegar um frango assado e também um envelope com dinheiro - valor não revelado por Milton.

Gilmar Mendes  é jurista, magistrado e professor. É ministro do Supremo Tribunal Federal desde 2002, indicado pelo então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso. É um colecionador de polêmicas, já tendo atacado a Lei da Ficha Limpa, a Operação Lava Jato e dado ordem de soltura a presos políticos e empresários acusados de desvios milionários de dinheiro público.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Passarin brilha no coração do roteiro enoturístico mais famoso do Brasil

Arnaldo leva o sonha nascido com seu avô em Jundiaí ao Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

Onde estão os ricos do Brasil? Jundiaí está quase empatada com Brasília

Imposto de Renda coloca o município em um patamar de renda média mensal por pessoa de R$ 2.876

Thiago Batista de Olim é o campeão do Bolão da Copa do JundiAqui

Desde o terceiro dia de Mundial ele assumiu a dianteira e confirmou vitória nesta terça; dia 17 recebe o troféu no Casa Cica 

Em festa com a Tenda Espírita de Umbanda São Cosme e São Damião

Homenagem a Ogum em São Paulo tem participação jundiaiense
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.