LOADING...

Jundiaqui

 Maria Claudia e Paganini festejam 8 anos de união
2 de abril de 2025

Maria Claudia e Paganini festejam 8 anos de união

Cada dia mais seguros de si amorosamente e em momentos destacados profissionalmente, Antonio Vagner Paganini e Maria Claudia Crepaldi Vieira têm motivos de sobra para festejar a vida em união. E vai ser em uma cerimônia intimista que darão início a um novo capítulo da história que vêm escrevendo juntos há oito anos.

Maria Claudia até antecipa que será uma noite marcada por muita gratidão, sorrisos e também lágrimas de emoção, assim como foram nos últimos anos; será uma renovação de votos desse relacionamento diferenciado, o que é inegável na opinião deles, por conta da diferença de idade entre os dois.

Mas se há um tabu na sociedade quando se tem companheira bem mais jovem (poderia ser o contrário também), Maria Claudia e Paganini se consideram fonte de admiração para quem os conhece e sabe que existe propósito nas coisas feitas pelo coração dos dois. E quem irá dizer que não?

“Neutralizamos o que poderia atrapalhar e focamos no amor, na cumplicidade e estamos felizes, vivendo uma das nossas melhores fases pessoal e profissional”, resume ela, com aprovação dele.

A empreendedora, idealizadora da própria marca de moda praia Maria Marítima e o empresário e advogado, sob o olhar dos amigos, vão receber uma bênção inter-religiosa e fazer o que mais gostam: festejar a vida.

Eles receberão um DJ conceituado na cidade, contando com muitos brindes de vinho e espumante. Ela vai vestida por uma marca famosa de Jundiaí, “com uma cor que ninguém vai adivinhar”.

Vai ser em salão de festas escolhido no estilo neoclássico, com o tema da decoração todo em barro e papoula, sendo o tema da Bodas de 8° ano. “Será uma celebração única e especial”, avisa ela.

Após a celebração, haverá viagem e depois comemoração na Europa, na Costa do Mediterrâneo da Itália, em pleno verão – vão conhecer também Malta, um dos menores países, com população aproximada com a de Jundiaí, 400 mil pessoas, e formado por três ilhas que oferecem um encanto natural irresistível. Uma curiosidade: Dom Vicente Costa, bispo emérito de Jundiaí, nasceu em Malta. Os dois já curtiram juntos nestes últimos anos boa parte do Brasil e também de cidades europeias.

“Nos conhecemos em um casamento de amigos em comum, conversamos rápido ali, ficamos em contato por um ano, com muitas conversas e assim nasceu uma amizade e, depois, a paixão”, Maria Claudia conta. “Na festa serão os amigos próximos e que estão junto conosco de verdade nestes oito anos.”

A data 11 de abril foi definida com ajuda da naturóloga e terapeuta de Maria Claudia. “O 2025 dá a soma 9, portanto é um ano de colheita, de transformação, tudo a ver com nossa energia”, explica. Ela é de 24 de agosto, virginiana, e ele de 16 de julho, canceriano.

Bodas de papoula é o nome dado à celebração de 8 anos, também conhecida como bodas de barro. O barro simboliza a flexibilidade e a capacidade de se ajustar do casal e a papoula representa a vitalidade, a renovação e a resiliência da relação. “Vamos ter uma noite para celebrar o passado e presente juntos e já vislumbrando um futuro de mais amor, conquistas e prosperidade.”

Maria Claudia Crepaldi Vieira fez história nas quadras do handebol e viveu momento mágico Olímpico na arbitragem do polo aquático da Rio-2016 e é pós-graduada em marketing esportivo. Natural de Jundiaí, defendeu a cidade nas quadras de handebol por 13 anos. Uma outra faceta é que ela completou o curso de comissária de bordo. “Da aviação e das quadras trago a mesma garra, determinação e foco para os negócios e para a vida.”

Fotos: Arquivo Pessoal
Prev Post

Do Kekerê ao festival do…

Next Post

“Antes do Pelé veio o…

post-bars

Leave a Comment