Jundiaqui
Jundiaqui

A partir de sexta o nome da Diversão é Maxi

Jundiaqui
3 de outubro de 2018
Shopping tem apresentações teatrais infantis e brinde para as crianças

No Maxi Shopping Jundiaí, o mês de outubro começa com uma programação especial com apresentação de peças teatrais infantis para a garotada (até 12 anos) nos dias 5, 6, 7 e 12, 13, 14.

Os espetáculos serão apresentados pelo Grupo Vira Festa, e acontecem no Piso 2 (ao lado dos caixas eletrônicos). A entrada é franca e, ao final, as crianças que assistirem ao espetáculo receberão um squeeze (estoque limitado a três mil unidades, em duas estampas).

No dia 12, também, artistas performáticos estarão distribuindo bexigas e pirulitos no shopping, das 13h às 19h.

Confira a programação de peças teatrais:

"Alice no País das Maravilhas" (5/10 – sexta-feira – 19h)

Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

"O Mágico de Oz" (6/10 – sábado – 15h e 18h)

Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas que deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Todavia, o único que poderá trazê-la de volta ao lar é o Mágico de Oz.

"Chapeuzinho Travessa e o Lobo Bom" (7/10 – domingo – 15h e 18h)

Desta vez a travessa garota de capa vermelha causa uma grande confusão, espalha por todo o vilarejo boatos que existe um lobo mau colocando em risco a vida do coitado. Na adaptação, a moderna vovozinha deixou de lado os doces e vive uma vida mais saudável. Já o caçador passou, de herói, a ser obcecado pela caça e pelo corte de árvores sem nenhuma consciência ambiental.

"Peter Pan e a Magia das Fadas" (12/10 – sexta-feira – 15h e 18h)

A incrível história do menino que não queria crescer ganha nova aventura. Na adaptação do Grupo Vira Festa, o terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca. Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muita escolha, o pequeno Peter Pan enfrenta seus medos para salvar sua amiga e todo o povo da terra perdida.

"Saltimbancos" (13/10 – sábado – 15h e 18h)

Cansados de trabalhar e receber maus tratos, os quatro animais resolvem fugir e montar um grupo musical. O bando comandando pelo Jumento enfrenta perigos e situações engraçadas na estrada a caminho da cidade.

"A Formiga e a Cigarra" (14/10 – domingo – 15h e 18h)

Quem não conhece a famosa história da formiga que só trabalhava, vivendo a recolher grãos e sementes pelo jardim? E a cigarra que passava seus dias cantando, sem se preocupar com o inverno que estava chegando? Aquie elas aprendem a dividir melhor seu tempo e tornar as tarefas mais divertidas.

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Daniela Biancardi volta, para ensinar palhaçadas

Jundiaiense do Palhaços Sem Fronteiras vem ensinar um pouco de sua arte a atores

22 anos de Grendacc

Por Verci Bútalo

Indicadores municipais de biodiversidade

Por José Arnaldo de Oliveira

Assombrações

Por Valquíria Malagoli
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.