
Por dentro da “Conexão corpo, mente e moda”
A “Conexão Corpo, Mente e Moda” comprovou pelo segundo ano seguido sua força de atração. Foi uma festa badalada essa de quinta-feira (27), em Jundiaí.
Mais de cem mulheres, “belas e poderosas” (como a organizadora do encontro, Lúcia Helena Villela dos Reis, lembrou em diversos momentos da noitada), se reuniram para brindar a vida no amplo show room da Euro Motors.
Os carrões BMW deram lugar a lojinhas temporárias de marcas premium como a Pladic Modas, que foi quem convidou o JundiAqui para registrar a noite marcada por brindes de espumante e muitos encontros e até reencontros surpresas.
Em poucos minutos de uma mini-palestra, que serviram para provocar reflexão, a psicóloga Dani Pantaleão tratou de autoestima, bem-estar e empoderamento feminino, usando um casulo que se transforma em borboleta para mostrar que a natureza é sábia e nos ensina sobre o poder da transformação.
Seguiu-se um desfile de roupas, calçados e acessórios e como foi interessante ver modelos “gente como a gente”, como definiu uma das convidadas. Quem desfilou roupas e acessórios da Manuzita, de Lucia Helena, e sapatos, botas e tênis da nova coleção outono/inverno da Pladic, de Vanessa Lucente Vila, foram as próprias clientes das marcas, com cabelo e maquiagem do Deck da Beleza.
Entre elas a estreante Nina Batista, que comanda a Delphos – com cerca de 4 mil colaboradores, 70% mulheres. Com a cabeça raspada, Roberta Barbosa deu seu recado de força e esperança.
Também subiram na passarela Viví Quiessi, Carla Francesconi, Claudiana Pereira, Daniella Cerqueira, Grazi Mendes, Juliana Storani, Alexandra Miamoto, Duda Siqueira, Ingrid Souza e Luciana Cuper, do Grupo L Cuper que serviu o coquetel. Foram 13 as que desfilaram três looks diferentes cada.
Vanessa lembrou que a Pladic não poderia fica de fora dessa “Conexão Corpo, Mente e Moda” por ser uma proposta incrível para reunir mulheres em uma jornada inspiradoras e ainda fazer o bem através do ingresso solidário. “Trouxemos sapatos de alta qualidade, bom-gosto, requinte e conforto. Estamos junto a grandes marcas nessa conexão que vai se fortalecer cada vez mais”.
Enfim, a moda comprovou novamente ser ferramenta de expressão que pode influenciar profundamente na confiança pessoal e na maneira como as mulheres se relacionam com o mundo.
Os aplausos só deram lugar a olhos arregalados e ouvidos atentos na surpreendente apresentação do poder da blindagem da PSMAXX, outro patrocinador da festa. Um vidro lateral traseiro foi alvo de muitas marretadas e não foi violado, só caíram estilhaços externos, sem comprometer a segurança de quem estava dentro do carro.
Outro carro exibido foi o BMW M2 3.0 biturbo, na cor azul Zandvort da linha 2025 e com preço na faixa dos R$ 600 mil, que surgiu tendo ao volante a gerente de vendas da marca Andreia de Paula, outra a desfilar na passarela.
Também parceiros de Lucia Helena foram Wort Eventos, Aromaty Fragrâncias, Fareva Cosméticos, Pentágono Corretora e Agroplantas.
O sorteio de brindes foi diferenciado: quem encontrou um lacinho dourado sob a cadeira ganhou sapato, roupa etc. E foram doados mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis para o grupo Faz Bem Fazer o Bem, que distribui cestas básicas para famílias carentes de Jundiaí.
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