
SelKiss: 17 anos mexendo com a fantasia do jundiaiense e cheia de novidades
Boutique erótica da avenida 9 de Julho se renova com centenas de itens para inspirar casais
Com direito a brindes de espumante, Aline Bergamini comemora os 17 anos da SelKiss Boutique Erótica, pioneira no mercado sensual de Jundiaí. O aniversário é marco da renovação da loja na avenida 9 de Julho, com centenas de artigos para despertar ou reavivar a fantasia da clientela.
Aline garante que o mercado jundiaiense tem grande potencial e que a SelKiss não concorre com as vendas online, pelo contrário. “Muitos pesquisam na internet, mas querem ver o que estão comprando e aqui encontram uma consultoria”, garante. “Tem muita gente fazendo descobertas incríveis”.
A renovação passou por novos manequins, cabides, fachada e especialmente a abordagem pelas atendentes, que receberam cursos sobre roupas íntimas, vibradores, gel para massagens, cremes, bonecas infláveis, calcinhas comestíveis, excitantes femininos, acessórios etc.
Os artigos eróticos vão de R$ 10,00 de estimulante sexual para misturar com a bebida a R$ 1.300,00 de um sofisticado vibrador. Entre esses extremos estão cosméticos, lubrificantes, brinquedos, linha de fetiche e uma infinidade de opções, que chegam a fantasia da Mamãe Noel ou a cueca ‘barbada’ do papai Noel.
As lingieres são de primeira linha de marcas como Sensualle, Segredo Lacrado e Vanina Gabriela. E vão do tamanho pequeno ao plus size. Muitas peças em preto, branco, vermelho, com ou sem renda, de calcinha, soutien, baby doll, liga de perna, cinta Liga e outros modelos.
Aline avisa que a linha de vibradores vai muito além do que a maioria acredita se limitar a formato de pênis. Como lembra Aline, o mercado evoluiu muito e repensou produtos, nomes, embalagens e cores, hoje tudo muito mais atrativo, como variados sugadores clitorianos, até em desenho de um rosa.
A linha de gel é infinita nos sabores, são muitos os óleos para banho e outras opções. “Passe aqui e monte seu kit do prazer”, convida a dona da SelKiss, lembrando que a loja funciona de segunda a sábado das 10h às 21h. Aceita pix e cartões, dividindo sem juros em até 6 vezes.
No período de Natal, a partir de 1º de dezembro, o horário será esticado até 22h. E Aline lembra que tem muita coisa para agitar a brincadeira do Amigo Secreto, como caneta, canudo, chaveiro, apito e outros em formatos que vão divertir a turma.
Para o fetiche mais hard há diversos tipos de toys em couro, como chicote, mordaça, máscara… É no número 2.000 da avenida 9 de Julho.
Uma lembrança: Aline e sua saudosa mãe Ivaldete Costa Zani, que comandou a SelKiss por longos anos.